Entidades hoteleiras se unem para regularização do setor em São Paulo

A Associação da Indústria de Hotéis de São Paulo (ABIH-SP), o Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (Fohb) e o Sindicato das Empresas Operadoras e Proprietários de Meios de Hospedagem do Município

  
  

A Associação da Indústria de Hotéis de São Paulo (ABIH-SP), o Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (Fohb) e o Sindicato das Empresas Operadoras e Proprietários de Meios de Hospedagem do Município de São Paulo (SindHospedagem) formaram um aliança com o objetivo de trabalhar junto à Câmara Municipal de São Paulo para regulamentação da atividade hoteleira na maior cidade da América do Sul.

Segundo Rafael Guaspari, presidente do Fohb, a ação vai de encontro com uma das principais metas da entidade desde sua fundação.

"Esperamos que até o final de 2008 a situação esteja regularizada para todos poderem trabalhar tranquilos.Hotéis, flats, apart-hotéis, residenciais com serviços e outros meios de hospedagem estarão mais fortalecidos e auxiliando ainda mais no desenvolvimento do turismo", afirma.

Já para Maurício Bernardino, presidente da ABIH-SP e vice-presidente do SindHospedagem, a união será de muita valia para o setor. "Temos que pensar sempre no círculo maior não apenas em cada categoria ou classe. Nossa aliança é um exemplo para outras entidades do Brasil para trabalharem em prol da indústria do turismo, que tem como uma de suas engrenagens a hotelaria", finaliza o executivo.

Fonte: Peter Kutuchian

Del Valle Editoria

Contato: vininha@vininha.com

Site: www.animalivre.com.br

  
  

Publicado por em