Four Seasons chega à capital libanesa e a Hangzhou, na China

Rede de hotéis que já está presente em quatro continentes agora chega a dois novos destinos

  
  

Os hotéis Four Seasons, que contam com 83 hotéis ao redor do mundo, ampliam sua rede e abrem duas novas unidades em destinos que prometem encantar seus hóspedes. Um deles, o Four Seasons Beirute já abriu as portas e tem surpreendido a todos, graças a suas instalações modernas e ao ar cool de alguns pontos da capital libanesa. O outro será aberto na China em outubro de 2010. A cidade escolhida foi Hangzhou que fica ao redor de um lago e é famosa por ser o destino favorito de milhares de pessoas da classe alta de Shangai.

Beirute é uma cidade onde se pode experimentar diversas sensações de uma só vez. Lá, é possível esquiar e nadar nas praias no mesmo dia, afinal 300 dias de sol por ano tornam o destino favorável para as atividades na areia. Ciclismo, bungee jumping, trekking, rafting e montanhismo, entre outros, podem ser praticados a qualquer momento numa metrópole moderna que junto com o fácil acesso aos esportes de aventura, oferece aos visitantes atrativos com milhares de anos de história. Baalbek, Anjar, Byblos e Qadisha Valley, por exemplo, são cidades e sítios com mais de mil anos de história. Isso sem contar que a cidade passa por um momento histórico de renascimento, que relembra o período que fora considerada a Paris do Oriente Médio: Beirute acaba de ser escolhida pelo The New York Times como o destino número 1 de 2010.

No Four Seasons Beirute é possível ver montanhas, mar e a costa e visitar os três em apenas um dia. O Líbano tem a paisagem mais bonita e as áreas mais verdes do Oriente Médio, por isso, o hotel montou um passeio de tirar o fôlego: um mergulho na costa, parando em Faraya para um delicioso almoço e, posteriormente um relaxante coquetel no terraço do bar para assistir o por do sol no Meditterâneo.

A cozinha e a gastronomia libanesa, os vinhos, as casas noturnas e o requinte da cidade são outras peculiaridades que a cidade reserva para quem passa por lá e que o hotel Four Seasons ressalta em suas instalações. Tudo isso pode ser provado nos pontos mais cools que Beirute reserva para seus visitantes.

Já a nova unidade do Four Seasons na China fica em Hangzhou, uma cidade que está às margens de um lago de águas azuis cristalinas e que tem como pano de fundo montanhas majestosas. O hotel oferecerá serviço personalizado e sofisticado aos clientes, que estarão no local perfeito, que une a beleza à tradição da região.

O Four Seasons contará com 78 quartos e poderá ser confundida com uma aldeia tradicional chinesa. Passagens sinuosas e bosques de bambu serão encontrados, junto com jardins, lago e resort. Os hóspedes terão a sensação de estar num clube de campo.

Cozinha requintada, animado bar de bebidas, terraços com vista para a lagoa, salas de jantar privadas, salão de baile, espaços de reunião de alta tecnologia, SPA com terapias naturais, entre muitas outras atrações estarão à disposição dos visitantes a partir de outubro de 2010 em Hangzhou, destino escolhido por centenas pessoas da classe alta de Shangai e que promete atrair muitos hóspedes.

Sobre a rede Four Seasons

A rede Four Seasons se dedica a aperfeiçoar a experiência de viagem através de inovação contínua e dos mais altos padrões de hospitalidade. Desde ambientes elegantes ao serviço personalizado 24 horas, a rede é a favorita daqueles que conhecem e apreciam o que há de melhor.

A cultura da companhia é exemplificada por seus funcionários – pessoas que compartilham o desejo de oferecer o melhor serviço possível. Fundada em 1960, a rede se expandiu abrindo hotéis e residências em centros urbanos e resorts nos destinos mais desejados. Com 83 propriedades em 35 países e mais de 40 projetos em desenvolvimento, a Four Seasons continua a liderar a indústria hoteleira com serviços inovadores que facilitam as viagens de negócios e fazem as viagens de lazer ainda mais prazerosas.

Mais informações podem ser obtidas no site http://press.fourseasons.com/

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em