GP Brasil de F-1 aumenta taxas de ocupação nos hotéis da Cidade

São Paulo vive um momento de estabilidade turística. A ocupação dos hotéis tem ápice previsto para outubro. Com apuração do crescimento dos números relativos à taxa de ocupaç&ati

  
  

São Paulo vive um momento de estabilidade turística. A ocupação dos hotéis tem ápice previsto para outubro. Com apuração do crescimento dos números relativos à taxa de ocupação já é possível observar crescimento em relação aos anos anteriores.

O GP Brasil de F-1 traz mais que emoção para São Paulo, a execução da prova na Cidade garante aumento na lucratividade turística. A taxa de ocupação dos hotéis, ao final de outubro, deve atingir seu ápice.

Com taxa média de 66,86%, os números de setembro chegam para reforçar o bom momento da metrópole no que diz respeito à atividade turística, cada vez mais consolidada e menos sujeita a instabilidades temporárias, segundo a São Paulo Turismo.

Os índices de utilização dos hotéis nos primeiros sete meses de 2007 foram cerca de 15 pontos percentuais superiores a 2004 - há apenas três anos - e em média 4% acima de 2006. Para outubro, a previsão é de fato uma taxa de ocupação próxima aos 77%, com picos de 88% na semana do GP Brasil.

fonte: Potal da Prefeitura de São Paulo

  
  

Publicado por em