HG premia hotéis brasileiros na sua convenção das Américas 2007

A IHG realizou, entre 21 e 25 de outubro, a versão 2007 do “Americas Investors & LeaderShip Conference”. Este ano Dallas foi o cenário para o encontro dos mais de 4.500 executivos, entre eles, investidores dos empreendimentos

  
  

A IHG realizou, entre 21 e 25 de outubro, a versão 2007 do “Americas Investors & LeaderShip Conference”. Este ano Dallas foi o cenário para o encontro dos mais de 4.500 executivos, entre eles, investidores dos empreendimentos IHG nas Américas, funcionários corporativos, gerentes gerais e diretores de Vendas & Marketing dos hotéis administrados pelo grupo.

Durante a tradicional premiação conferida por Álvaro Diago, presidente da IHG para a América Latina, os executivos representantes dos hotéis InterContinental São Paulo, InterContinental Rio de Janeiro, Crowne Plaza São Paulo e Holiday Inn Salvador voltaram ao Brasil com prêmios na bagagem.

Foram dois os principais programas premiados para o Brasil – os “Winning Ways” (Métodos Vencedores) e o “Chase the Extraordinary” (Buscar o extraordinário). Os “Métodos Vencedores” (“Winning Ways”) compõem a filosofia de operação da IHG e são baseados em cinco princípios básicos de atuação – “Do the right thing” (Fazer a coisa certa); “Show we care” (Mostrar que nos importamos); “Aim higher” (Pensar mais alto); “Celebrate the difference” (Celebrar a diferença) e “Work better together” (Trabalhar melhor em equipe).

Já o “Chase the Extraordinary” (Buscar o extraordinário) é uma campanha interna motivacional que enfatiza as iniciativas direcionadas aos três P’s da IHG – People (pessoas), Profit (rentabilidade) e Planet (planeta).

Os hotéis brasileiros e seus respectivos prêmios foram:

- InterContinental São Paulo, na categoria “Aim Higher”, pelo conjunto de serviços implementados no hotel para o público japonês. “O objetivo da inclusão destes serviços é não só oferecer um atendimento exclusivo, mas também recepcionar os hóspedes japoneses de maneira genuína”, informa Maarten Drenth, gerente geral do InterContinental São Paulo.

- InterContinental Rio de Janeiro, na categoria “Do the right thing” e “People”, pela implementação de um plano de saúde com benefícios superiores aos padrões oferecidos pela companhia e extensivo a todos os cônjuges e dependentes dos funcionários. A costureira do hotel há mais de 20 anos, Cleonice Silva de Carvalho, recebeu também um prêmio por se enquadrar perfeitamente aos Métodos Vencedores da IHG e apresentar resultados superiores às expectativas de seus coordenadores. “Paralelo ao upgrade no plano de saúde, incentivamos nossos colaboradores a realizar check ups regulares. Seis meses depois desta implementação, é possível constatar uma significativa melhora na saúde geral dos funcionários”, comenta Manrique Rodriguez, gerente geral do InterContinental Rio de Janeiro.

- Holiday Inn Salvador, com o “Work better together, por reforçar a filosofia dos Métodos Vencedores da IHG entre todos os seus funcionários por meio de uma música. Além disso, o Holiday Inn Salvador foi reconhecido pela parceria com diversos programas comunitários da cidade e também por ter incorporado de forma bastante efetiva a filosofia dos Métodos Vencedores no cotidiano de seus funcionários e hóspedes. “A atividade musical não só contribui para promover um clima de alegria no hotel como é bastante presente no cotidiano das pessoas que vivem em Salvador”, conclui Flávio Andrade, gerente geral do Holiday Inn Salvador.

- Crowne Plaza São Paulo, contemplado com três prêmios. O primeiro foi conferido ao hotel por ter alcançado o maior crescimento de Lucro Operacional Bruto (GOP) dos últimos 24 meses. O segundo foi recebido por Daniela Pereira, diretora de Vendas e Marketing do hotel, eleita pela segunda vez a diretora de Marketing & Vendas do ano para a América Latina. Além desses, Fernanda Sousa, assistente do gerente de operações para o Brasil, foi reconhecida por seu desempenho e rendimento contínuo nas ações relativas aos Métodos Vencedores da companhia. Fernanda foi responsável pela coordenação das ações com os funcionários do Crowne Plaza São Paulo. “Estou orgulhoso por este reconhecimento conferido ao Crowne Plaza e à nossa equipe, porque isso é a comprovação de que temos trabalhado de forma harmônica e realmente vivenciado os programas implementados pela companhia”, informa Francisco Garcia, gerente geral do Crowne Plaza São Paulo e gerente de operações Brasil da IHG para as marcas Crowne Plaza, Holiday Inn, Holiday Inn Express e Staybridge Suites.

Em complemento a todos estes prêmios, Tatiana Godoy, responsável pelo controle de qualidade nos hotéis de todas as marcas da rede para a América Latina, foi a funcionária IHG que mais exemplificou com suas ações os cinco princípios básicos “Winning Ways”. “Tatiana personifica os pilares da nossa companhia e isto é motivo de orgulho para todos nós”, comenta Álvaro Diago, Presidente de IHG para América Latina.

Fonte: Fundamento Comunicação

Del Valle Editoria

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