Viaje quase de graça com Milhas Aéreas

Notícias > Turismo > Meios de hospedagem > 

Hotéis e resorts investem em entretenimento para atrair hóspedes no final do ano

Passar dias de luxo nos melhores destinos do Brasil e com uma programação diferenciada. Essa é a proposta de vários hotéis e resorts em época de virada do ano

14 de Dezembro de 2011.
Publicado por Equipe EcoViagem  

Passar dias de luxo nos melhores destinos do Brasil e com uma programação diferenciada. Essa é a proposta de vários hotéis e resorts em época de virada do ano. Com preços promocionais e pacotes com vantagens de fazer qualquer consumidor cair em tentação, o setor de hotelaria investe pesado em atrações especiais para as festas de fim de ano. São ceias reforçadas, apresentações de música ao vivo, pirotecnia, ambientes decorados e várias surpresas que prometem agradar até o hóspede mais exigente.

Quem reforça a ideia de que os hotéis devem oferecer serviços diferenciados, além dos básicos de hotelaria, é o professor doutor Lélio Galdino Rosa, coordenador do curso de Pós Graduação e Especialização em Gestão em Hotelaria da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRRJ), em entrevista à Revista Hotelaria. “O hóspede procura em suas viagens, inclusive as de negócios, a conciliação do trabalho, ócio e lazer. Serviços de entretenimento agregam valor, proporcionam um diferencial e, ainda, fidelizam”, destaca.

Administrado pela GJP Hotéis & Resorts, o Serrano Resort Convenções & SPA, considerado o melhor hotel de montanha do Brasil pela revista Veja, oferecerá noites especiais em Gramado (RS). De acordo com o gerente do resort, Rogério Poloni, as festas de final de ano do Serrano já são consagradas no calendário de Gramado. “Sentimos muito orgulho em realizar uma das principais comemorações de final de ano da cidade. Reflexo disso é o fato de estarmos com ocupação de 100% para o período”, destaca Poloni. Os eventos especiais do Serrano irão acontecer no Natal e no Ano Novo, com programação para hóspedes e não-hóspedes do hotel que incluem chegada do Papai Noel com entrega de presentes, shows com banda ao vivo, ilhas de espumantes, ceias exclusivas, show de orquestra e queima de fogos.

Quem preferir o calor das praias do Nordeste ao clima ameno da Serra gaúcha, também terá atendimento diferenciado no final do ano. Em Santo André, no sul da Bahia, o Costa Brasilis Resort oferece um banquete de Réveillon, com direito a queima de fogos, show da banda Márcio Guedes e, durante a semana que antecede o final do ano, programação gastronômica diferenciada aos hóspedes. Já o Village Pratagy Resort, situado em área de preservação ambiental em Maceió/AL, preparou surpresas aos hóspedes como cascata de frutas, show da banda Mix, ceia especial de Réveillon com pratos típicos nordestinos e queima de fogos.

Os turistas que optarem pelas cristalinas águas de Porto de Galinhas (PE) poderão reviver a história do Cordel Encantado no Hotel Marupiara, com direito à apresentação de grupo folclórico, coquetel de boas-vindas abrindo a noite do Réveillon, orquestra Maximus, show pirotécnico, oferendas à Iemanja e uma completa ceia para agradar a todos os gostos. A programação especial se estende ainda ao Iguassu Resort, situado em Foz do Iguaçu, próximo a uma das novas Sete Maravilhas do Mundo. O resort preparou o Réveillon das luzes com baile ao som da banda Blue Angels, ceia de ano novo e completa programação para as crianças de 04 de anos.

Fonte: GJP Hotéis & Resorts

Compartilhar nas Redes Sociais

Comentários


 

Veja também

A Pousada Bromélias oferece uma estrutura diferenciada para quem busca tranquilidade em ParatiTaipú de Fora traz novidades para a virada do ano

 

editar    editar    editar    0 visitas    0 comentários