Hotel de Porto de Galinhas investe em atrações de entretenimento aos hóspedes

As noites do Marupiara Hotel, em Porto de Galinhas, prometem cada vez mais diversão

  
  
Porto de Galinhas

As noites do Marupiara Hotel, em Porto de Galinhas, prometem cada vez mais diversão. A unidade administrada pela GJP Hotéis & Resorts está investindo em opções de entretenimento exclusivas aos hóspedes nas noites de quarta a sábado, com atrações para todos os gostos sempre a partir das 20h30min.

A programação começa na quarta-feira com show do humorista local Dido que interpreta a divertida personagem Shirley. A apresentação conta com piadas, brincadeiras, premiação e muita interação com os hóspedes. É considerada uma das noites mais animadas da semana e prepara a diversão para o dia seguinte. Na quinta-feira à noite, é a vez do forró tomar conta do cenário. Régis do Repente, ilustre músico local, se apresenta com trio de Forró Pé de Serra, no estilo de Luiz Gonzaga e Dominguinhos. Brincadeiras, danças e conhecido bom humor garantem um ótimo programa.

Outra opção que tem feito sucesso no hotel é a Marupiara Night Party, às sextas-feiras. A noite é animada por um DJ com set preparado exclusivamente para a ocasião. Equipamentos de som, máquina de fumaça, iluminação e decoração especial transformam o bar da piscina numa verdadeira balada voltada para os hóspedes.

Para encerrar a programação semanal o hotel preparou apresentação de capoeira, organizado pela ONG local “Moleque Virado”, que conta com 29 crianças da Associação dos Capoeiristas de Ipojuca/PE. A iniciativa, além de divulgar as danças, a cultura e o folclore regional, dá oportunidade e estimula os jovens que integram a ONG a apresentar os ensinamentos aprendidos durantes as aulas recebidas na associação. São quase duas horas de espetáculos afro que inclui danças típicas, afoxé, capoeira da angola e regional, maculelê e o samba de roda. Os hóspedes são convidados a cantar e interagir com o grupo e, ao final da apresentação, têm a opção de adquirir produtos artesanais confeccionados pelo grupo de jovens.

Para o gerente do Marupiara Hotel, Rafael Leite, a programação foi criada para garantir aos visitantes mais opções de recreação e lazer. “Se durante o dia os hóspedes podem se deliciar em mais de quatro quilômetros de extensão da praia de Porto de Galinhas, com toda a beleza natural da região, à noite eles encontram diversão e entretenimento dentro do próprio hotel”, aponta Leite.

Marupiara Hotel
O Marupiara Hotel é o lugar ideal para quem procura conforto à beira-mar. Possui 128 apartamentos de frente para as águas cristalinas de Porto de Galinhas, em Pernambuco, oferece uma ampla área de lazer para sua família. O cenário convida você a desfrutar a exuberância da natureza e aproveitar a deliciosa culinária regional do restaurante e bar do hotel. Local perfeito para férias à beira-mar.

Fonte: GJP Hotéis & Resorts

  
  

Publicado por em