Hotel Ponta dos Ganchos entre os finalistas de duas categorias do World Travel Awards, o Oscar da Hotelaria Mundial

Premiado como o melhor hotel boutique da América do Sul em 2009, Ponta dos Ganchos foi indicado novamente na mesma categoria; destaque para 2010 é a indicação para a categoria internacional, a World`s Leading Boutique Hotel

  
  

Reconhecido como uma das mais importantes referências no turismo de luxo mundial, o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort comemora suas duas indicações para a 17a edição do World Travel Awards, evento que premia os melhores da indústria do turismo internacional.

Ganhador da edição 2009 como o South America?s Leading Boutique Hotel, o Ponta dos Ganchos concorre novamente na mesma categoria com outros 11 hotéis, sendo 4 deles no Brasil e os demais na Argentina, Colômbia, Chile, Equador e Uruguai.

Mas o grande destaque para 2010 foi a indicação do Ponta dos Ganchos para a escolha mundial do World`s Leading Boutique Hotel. Na categoria, o resort concorre com outros 13 hotéis como o Saxon Boutique Hotel & Spa, da África do Sul, Gaia Hotel & Reserve, da Costa Rica, Hotel Victor South Beach, da Flórida (EUA), La Mirage Garden Hotel & Spa do Equador, The Spire Queenstown, da Nova Zelândia e The Sarojin Khao Lak, da Tailândia.

Nomeado pelo Wall Street Journal como o `Oscar do Turismo`, desde 1993 o World Travel Awards prestigia os principais nomes mundiais que envolvem a cadeira da indústria do turismo. Para a escolha dos ganhadores das diversas categorias apresentadas em todos os continentes, agentes de viagens e profissionais de turismo de todo o mundo participam da eleição.

Além de reconhecer os melhores do mundo, o World Travel Awards premia não só hotéis, mas também agências de viagem e companhias aéreas de todos os continentes. O objetivo da premiação é promover um diferencial no cenário turístico. Ao estimular a inovação e a criatividade das empresas, o World Travel Awards assegura aos viajantes um valor excepcional em suas escolhas.

Os ganhadores de cada categoria serão anunciados no próximo dia 7 de novembro em uma grande cerimônia a ser realizada em Londres.

Todos os indicados na edição 2010 do World Travel Awards estão relacionados no site http://www.worldtravelawards.com/nominees2010-12.

Para participar da votação e eleger o Ponta dos Ganchos, também é possível participar através do site www.worldtravelawards.com/vote

Fonte: Holofote

  
  

Publicado por em