Hotel Radisson Maceió será inaugurado em setembro

Empreendimento cinco estrelas é referência mundial

  
  
Governador Teotonio Vilela e secretário de Turismo Virgínio Loureiro acompanham as obras do Hotel Radisson Maceió com os empresários Eduardo e André Tavares

Durante visita do Governador de Alagoas, Teotonio Vilela Filho e do secretário de Estado do Turismo, Virginio Loureiro às obras do Hotel Radisson Maceió, localizado na praia de Pajuçara, nesta quarta, 15, os empresários Eduardo e André Tavares confirmaram a inauguração do hotel para o mês de setembro.

"É muito importante constatar o avanço das obras, ver que daqui a pouco esta obra estará gerando mais emprego e renda e ampliando a nossa rede hoteleira. Quero aqui parabenizar os construtores pelo andamento dos trabalhos e agradecer aos empreendedores por acreditarem em nosso Estado", declarou o governador durante a visita.

De acordo com Eduardo Tavares, o Radisson abrirá em sistema de ‘soft open’ (parcial) desde a primeira semana de setembro. Já a inauguração oficial acontecerá no final do mesmo mês. “Já temos algumas reservas para o feriado de 7 de setembro e estamos em fase se finalização e contratação de pessoal”, afirma o empresário.

Com 195 apartamentos, o hotel empregará 100 funcionários diretos. A gerente do Radisson Maceió, Karen Stank lembrou que o hotel está em fase de seleção de funcionários até o dia 1 de agosto. As inscrições para vagas podem ser feitas no site www.atlanticahotels.com.br ou no email ggeral@rmcz@atlanticahotels.com.br.

Para o secretário Virginio Loureiro a bandeira Radisson, de renome internacional, vem a somar para a hotelaria alagoana, com seu alto padrão, fazendo com que cresça a oferta de leitos. “Estamos crescendo a oferta para crescer a demanda, com o diferencial de qualidade”, destaca.

O hotel Radisson Maceió tem toda a sua decoração baseada na cultura local, com peças de artesãos alagoanos, como Manoel da Marinheira e artesãs da associação de Coruripe. Todos os andares serão decorados com paisagens de pontos turísticos de Alagoas.

Fonte: Secretaria de Turismo de Alagoas

  
  

Publicado por em