Hotel Vila da Praia será construído na Praia do Francês/AL

Obra do grupo Hotéis Ponta Verde foi anunciada durante solenidade em Marechal Deodoro

  
  
O empresário Mauro Vasconcelos anuncia empreendimento em solenidade em Marechal Deodoro

A praia do Francês, uma das mais conhecidas do Brasil, ganhará mais um hotel. O empreendimento foi anunciado na última sexta, 13, durante solenidade realizada em parceria do Governo de Alagoas e a prefeitura de Marechal Deodoro. O hotel Vila da Praia, do grupo Ponta Verde, terá início das obras em janeiro de 2010 e contará com 95 apartamentos.

De acordo com o empresário Mauro Vasconcelos, o Vila da Praia será um hotel 4 estrelas, e a obra será iniciada em janeiro, após a garantia do Governo do Estado do esgotamento sanitário da Praia do Francês, assinada na solenidade. “Não tenho dúvida do potencial turístico de Marechal Deodoro e da bela praia do Francês. Já em 2010 iniciaremos cursos para preparação de mão-de-obra na cidade, em parceria com o Senac e a prefeitura”, destacou.

Além do hotel Vila da Praia, o empresário anunciou a construção do hotel 5 estrelas ‘Praia do Francês’, que terá 214 apartamentos e iniciará a obra após a urbanização da orla do Francês. Os dois hotéis terão investimentos na ordem de R$ 37 milhões e vão gerar cerca de 300 empregos diretos e mil empregos indiretos.

Para o governador Teotonio Vilela Filho, Alagoas passa por um novo momento, com desenvolvimento da atividade turística, novos investimentos e geração de emprego e renda para a população. “Estamos construindo um Estado com um turismo de qualidade e os resultados podem ser vistos com cada vez mais turistas chegando e se encantando com nossas belezas”, afirmou Vilela.

Fonte: Secretaria de Turismo de Alagoas

  
  

Publicado por em