Hotel Villas del Sol y Mar oferece luxo e conforto no litoral catarinense

Com serviços personalizados, merece a classificação de hotel butique, tratando cada hóspede como se fosse único.

  
  

Um agradável perfume de verbena, que se espalha por todas as áreas comuns e está disponível em sprays em todos os quartos. É dessa forma que o hotel Villas del Sol y Mar dá as boas-vindas a todos que procuram, e exigem, uma hospedagem de qualidade superior em Jurerê, um dos points mais exclusivos do litoral de Florianópolis. Com serviços personalizados, o Villas merece a classificação de hotel butique, tratando cada hóspede como se fosse único.

Mimar os clientes é uma das marcas registradas do hotel, localizado a apenas 50 metros da praia. Em cada uma das 24 suítes, espalhadas em quatro torres, o hóspede encontra chinelinhos, amenities, seleção de chás e garrafas de água mineral (renovadas gratuitamente todos os dias). Os travesseiros são de pluma de ganso, mas, se preferir, o hóspede pode trocá-lo por um dos modelos disponíveis no cardápio de travesseiros.

Nas suítes, o hóspede encontra cama de casal, sofá-cama, LCD com TV a cabo, DVD, secador de cabelo, ar-condicionado e ventilador de teto, despertador, secretária eletrônica e cofre privativo, além de minicozinha equipada com geladeira, microondas e utensílios. Cada apartamento possui sua própria identidade cromática, representada pela cor das paredes e dos azulejos.

Criado em 2002, o Villas del Sol y Mar faz parte do Circuito Elegante e foi pensado cuidadosamente para oferecer uma experiência inesquecível para seus clientes. A decoração, inspirada nos hotéis da Costa Esmeralda (Itália), de Los Cabos (México) e do Caribe, proporciona, ao mesmo tempo, uma sensação de aconchego e de luxo. Moderno, o hotel oferece ainda laptops, conexão de internet sem fio, bicicletas com 2 e 4 lugares e até carrinhos de golfe para que os clientes possam passear com tranqüilidade pelas redondezas. Para se exercitar e relaxar, o hóspede conta ainda com fitness center, sauna seca e serviço de praia.

“Hotelaria nunca fica pronta”, afirma Daniel Mendes, filho dos proprietários do Hotel. “O investimento e o aperfeiçoamento dos serviços precisam ser constantes.” Para garantir a personalização e o bom atendimento, o hotel é administrado pela família, incluindo os cuidados da matriarca, Marilda Mendes, que imprime em cada canto do hotel anos de experiência com o mercado da moda e do luxo.

Convivência com o bem viver é o que não falta à família, que tem um perfil empresarial de sucesso, que inclui de butique e grife de moda a pequenas hidrelétricas. “O Villas é um retrato da nossa história de 30 anos em contato com a moda e com o luxo”, diz Marilda.

Casa à beira-mar sem dor de cabeça:

O sonho da casa de praia é acalentado por muitas pessoas. A privacidade e a liberdade proporcionadas por uma casa são muito atraentes para quem viaja em família ou em grupo.

A realização desse sonho, porém, muitas vezes é seguida pela decepção: manter uma segunda casa não representa apenas custos, mas principalmente uma preocupação extra. Cuidar, à distância, da manutenção e da segurança pode dar muita dor de cabeça.

O Villas del Sol y Mar oferece uma solução sob medida para esse dilema. São as 18 residências que o hotel mantém no condomínio fechado Residencial Ilha de Santa Catarina, localizado ao lado do Villas. Luxuosamente decorados e mobiliados, as casas em frente ao mar oferecem todo o aconchego de uma casa de praia sem nenhuma preocupação. O chuveiro queimou? Basta ligar para o hotel e chamar a manutenção.

Com duas a cinco suítes, as residências de praia acomodam confortavelmente de 4 a 10 pessoas.Todas possuem cozinha completa com utensílios, churrasqueira privativa, ar-condicionado, ventilador de teto, telefone (com discagem direta a ramal para facilitar a comunicação com o hotel, televisão de alta definição, DVD, secador de cabelo, toalhas de praia (uma para cada “morador”), travesseiros de pluma de ganso e serviço de praia durante a alta temporada. Os hóspedes não precisam sequer se preocupar com a roupa de cama e banho e arrumação: o valor da diária inclui serviço completo e diário de camareira.

Para festejar com estilo:

Nas casas, os hóspedes podem receber seus amigos e familiares com total liberdade. Se a idéia, porém, é oferecer algo mais do que um churrasco em casa, algo como uma festa para um número maior de pessoas, por exemplo, o Villas também tem a solução.

Recém-construído e rodeado por uma extensa área ajardinada onde podem ser montadas tendas no estilo balinês, o espaço Villas Gourmet possui 100 m², oferece toda a estrutura para receber bem: geladeira e máquina de gelo, fogão à lenha, churrasqueira brasileira e argentina (parrillera), lareira, mesas e cadeiras de ferro.

O anfitrião pode usar livremente esse espaço para demonstrar seus dotes culinários ou então utilizar a estrutura de serviços de bufê terceirizados, por exemplo.

O Villas Gourmet faz parte do complexo Arena Villas Del Sol Y Mar, uma área de 24 mil m² de frente para o mar que abriga ainda um pequeno play-ground para crianças e uma Sala de Convenções com capacidade para até 80 pessoas, com copa de apoio e banheiros. Empresas podem usar as instalações do complexo em conjunto. É possível, por exemplo, fazer um seminário na sala de convenções e utilizar o Villas Gourmet para oferecer coffee breaks ou um almoço para os participantes.

Serviço:

Hotel Villas del Sol y Mar

Rua Jorge Cherem, 84

Jurerê – Florianópolis - SC

Fonte: Rosa Arrais AssCom

  
  

Publicado por em