Kenoa Resort inaugura em Alagoas

Hotel de luxo inicia suas operações em 1º de dezembro

  
  
O Kenoa segue a tendência mundialmente em voga na arquitetura hoteleira atual

A partir de 1° de dezembro, o Kenoa - Exclusive Beach Spa & Resort abre suas portas para os turistas, na Barra de São Miguel, a apenas 30 km de Maceió. O empreendimento é o oitavo hotel inaugurado entre 2008 e 2009, em Alagoas, dentro da lista de novos meios de hospedagem que estão se instalando no Estado.

De acordo com a direção do resort, o projeto nasce com um estilo próprio, fruto da colaboração entre o arquiteto Osvaldo Tenório e o grupo Kenoa. O Kenoa Resort conta com 23 acomodações, que variam entre 45m² e 120 m², oferecendo ao hóspede um ambiente personalizado, confortável e que garanta sua privacidade.

O projeto engloba também o kaamo - restaurante, winebar & lounge, a cargo do renomado chef César Santos, reconhecido nas principais revistas européias e jornais internacionais, como The New York Times. No kaamo winebar há um espaço onde os clientes podem pessoalmente escolher seus vinhos e relaxar. Já no kaamo lounge, situado no terraço a nove metros de altura, com uma vista panorâmica e com um ambiente descontraído e intimista para fins de tarde e noite.

Para o secretário de Turismo de Alagoas, Virginio Loureiro, Alagoas passa por um novo momento do turismo, com a implantação de hotéis com alto padrão de qualidade e no segmento de luxo, como é o caso do Kenoa. “Estamos conseguindo ampliar a oferta em Alagoas, pois a demanda continua aquecida”, lembra.

Beach & Spa

O kenoa spa, especializado em tratamentos de relaxamento, contou com a colaboração da empresa Spa Consulting, e utiliza produtos e tratamentos Shiseido e Germaine de Capuccini. O fitness center, o pool & beach club, o golf driving range e o conference & business center complementam o ambiente Kenoa.

“Nossa proposta é pioneira no Brasil e segue a tendência mundialmente em voga na arquitetura hoteleira atual. Reúne o que há de mais moderno em conforto e decoração, ao mesmo tempo que torna o ambiente mais intimista, privado e personalizado. Tudo isto com uma alta preocupação ecológica, ambiental e social” - afirma Pedro Marques, Sócio Administrador do Kenoa Resort.

O cuidado com o meio ambiente é uma prioridade no Kenoa Resort. Assim, será utilizada energia solar para aquecimento de toda a água, leds para iluminação, reflorestamento da mata nativa, utilização de flora local no paisagismo e de materiais de reflorestamento, uso de pedras naturais em substituição a materiais industrializados, entre outros diferenciais. Tudo sem perder o conforto e as últimas tecnologias. Todas as acomodações são equipadas com TV de LCD, DVD com conexão USB e leitor de cartões, conexão Wi-Fi, cofre eletrônico, entre outras comodidades.

Fonte: Secretaria de Turismo de Alagoas

  
  

Publicado por em

Tutía Tour

Tutía Tour

12/11/2009 13:45:03
Tem que ser construído um desses aqui em Tutóia também!