Cidade histórica de Paraty tem hospedaria considerada uma das melhores no segmento romântico

Aos que querem aproveitar ainda mais os dias de descanso pertinho da naturezaexistem mais de 50 praias, algumas com o acesso apenas por barco,

  
  
Bangalô Luxo da Pousada Bromélias, extremo conforto e tranquilidade / Divulgação

Opções não faltam para viajar no primeiro feriado depois das férias de Julho, o feriado da Independência do Brasil, que cai numa quinta-feira.

Uma dessas opções é visitar a cidade histórica de Paraty e aliar cultura, lazer e diversão. Aos que querem aproveitar ainda mais os dias de descanso pertinho da natureza, existem mais de 50 praias, sendo muitas delas com o acesso apenas por barco, diversas cachoeiras, muitas trilhas e opções de esportes náuticos. Para isso, nada melhor que escolher o melhor lugar para passar alguns dias com o amor de sua vida.

A Pousada Bromélias, que fica localizada a apenas 20 minutos do centro da cidade, é considerada uma das 16 melhores pousadas românticas do Brasil.

A cidade também é muito rica em restaurantes, bares e hotéis, uma grande estrutura para receber turistas do mundo inteiro e durante todo o ano.

Para qualquer estilo de turistas, pequenos grupos de amigos ou familiares e também casais, a Pousada Bromélias, localizada em uma grande área verde, oferece cachoeiras e piscinas naturais, barcos de passeio e pesca, trilhas pela Mata Atlântica, quadra de tênis, jogos de mesa (xadrez, cartas) e snooker.

Além disso, é possível aproveitar o SPA da pousada com massagens aromaterapêuticas, drenagem linfática, tratamentos corporais e banhos aromaterapêuticos em ofurô.

Nas dependências da Pousada, existem 10 bangalôs totalmente individuais que possibilitam muita tranquilidade e privacidade. Para quem gosta de praia nos dias quentes, a pousada fica bem pertinho das praias de São Gonçalo e da Prainha. Há também como fazer passeios de barco entre as lindas ilhas da região e até mergulho, para os mais aventureiros.

Visite: www.revistaecotour.com.br

Fonte: Luana Figueiredo

  
  

Publicado por em