Londres ganha nova opção de hotel cinco estrelas

Após dois anos fechado para uma grande reformulação, Four Seasons Hotel at Park Lane reabre dia 31 de janeiro

  
  
Quarto do Four Seasons

Londres receberá mais um hotel cinco estrelas a partir deste mês, quando, no dia 31 de janeiro, será reinaugurado o luxuoso e aconchegante Four Seasons Hotel London at Park Lane, o único do grupo na capital inglesa. O empreendimento ficou fechado por dois anos para reformulação e reabre com comodidades ímpares e atmosfera sofisticada e fresca. A mais nova hospedagem londrina combina a era de ouro das luxuosas viagens de navio dos anos 30 com o ar receptivo das casas do interior inglês.

A inauguração do hotel coincide com o aniversário de 50 anos do Four Seasons Hotels and Resorts e representa uma nova era na história do grupo. A experiência adquirida ao longo dos anos pode ser observada em cada detalhe. Para um atendimento excelente aos hóspedes, por exemplo, será oferecida recepção em um lounge no décimo andar, onde aqueles que chegarem antes do check-in poderão aproveitar o café da manhã, tomar banho e usar computadores. Esta solução foi pensada especialmente para os hóspedes que chegam depois de longos voos e antes do quarto estar disponível, um problema que a maioria dos viajantes já vivenciou.

A grande novidade do hotel é um SPA com conceito exclusivo em Londres. No décimo andar do prédio, as instalações oferecem vista do Hyde Park graças às janelas panorâmicas. As piscinas, saunas e salas de tratamento são todas iluminadas por luz natural. No mesmo andar, estará o Fitness Center com vista para o Westminster. A ideia do SPA na cobertura não é novidade em outras partes do mundo, mas com certeza é na capital inglesa, onde as áreas nobres dos prédios normalmente abrigam suítes e os SPAs são subterrâneos ou estão em andares baixos.

Os 192 quartos e suítes foram cuidadosamente preparados para atender aos hóspedes mais exigentes. A mobília é uma mistura do típico residencial com estilo moderno. Nos quartos, os visitantes poderão contar com o máximo de conforto e tecnologia. Há, ainda, muitas opções de acomodações ligadas entre si, especialmente pensadas para famílias grandes permanecerem juntas.

O ambiente acolhedor e sofisticado com elementos de épocas diferentes foi criado pelo design de interiores Pierre-Yves Rochon, que já assinou alguns dos hotéis e restaurantes mais sofisticados da Europa, como os franceses Atelier de Joel Robuchon, em Paris, o Chateau Les Crayeres, em Champagne, o Four Seasons Hotel George V, em Paris, e o italiano Four Seasons Hotel Florence.

De bar a lounge e de lounge a restaurante. Assim será o italiano Amaranto, o novo restaurante do hotel. O espaço foi projetado a fim de permitir que hóspede escolha o ambiente de sua preferência. Com entradas diretas a partir do hotel e da Hamilton Place Street, oferece generosos cafés da manhã, requintados almoços, os famosos chás da tarde ingleses, coquetéis e jantares. O restaurante vai ficar a cargo do renomado chefe Adriano Cavagnini, que deixa o Hotel Eden, em Roma, onde recebeu a estrela Michelin para o La Terrazza.

O Four Seasons Hotel London at Park Lane foi construído no mesmo lugar do antigo Four Seasons Inn on the Park, inaugurado em 1970 e que por quase 40 anos foi o preferido dos turistas e londrinos. O hotel oferece tarifa especial de abertura de a partir de £ 195 por apartamento duplo, mas as regulares serão de a partir de £ 495.

Four Seasons é a companhia líder de hotéis de luxo no mundo com 82 empreendimentos em 35 países. Desde a primeira inauguração em 1961, o grupo possui história de contínua inovação, expansão e adoção dos mais elevados padrões de atendimento. A empresa, que tem sua base no Canadá, transformou a hotelaria com seu conceito de luxo para o viajante moderno.

Mais informações podem ser obtidas no site www.fourseasons.com/london.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em