Mais um empreendimento turístico-imobiliário é lançado em Alagoas

O ILOA Vida em Família será construído na Barra de São Miguel, com estrutura residencial e resort

  
  
Danielle Novis, secretária adjunta de Estado do Turismo, com Felipe Cavalcante, da Vivendi

Nesta última quinta, dia 10, mais um empreendimento turístico-imobiliário foi anunciado em Alagoas. Com a presença do governador Teotonio Vilela Filho, de representantes da Secretaria de Estado do Turismo, investidores, lideranças empresariais, imprensa e autoridades alagoanas, o empresário Felipe Cavalcante, da Vivendi Empreendimentos, apresentou o ILOA Vida em Família, um complexo imobiliário-turístico pioneiro em Alagoas, que será lançado em janeiro do ano que vem, na Barra de São Miguel.

De acordo com o empresário Felipe Cavalcante, a chegada desse empreendimento inovador vai movimentar o mercado imobiliário-turístico alagoano. O ILOA será localizado, numa área de 90mil m², na Barra de São Miguel e vai compor três empreendimentos: o ILOA Residence, com 156 unidades residenciais, o ILOA Condo Resort, com 96 unidades imobiliárias com características hoteleiras, voltado para investidores e o ILOA Family Club, o maior complexo de lazer de Alagoas, onde haverá diversão para todas as idades.

“Com minha experiência a frente da ADIT, estive pesquisando vários empreendimentos ao redor do Brasil, para aprender com os acertos e erros dos outros. O ILOA chega com propostas pioneiras que proporcionarão casa de praia sem trabalho, baixo custo de manutenção, integrada ao maior complexo de lazer do estado”, destacou Felipe.

Para o governador de Alagoas, Teotonio Vilela Filho, esse é mais um grande empreendimento que chega a Alagoas no momento certo, pela visão de um empresário local, com grande reconhecimento no mercado nacional e internacional. “Tenho certeza que esse investimento será um sucesso, pois vem de encontro com a estratégia de qualidade que estamos incentivando e captando para o turismo alagoano”, enfatizou Vilela.

A secretária adjunta do Turismo, Danille Novis, que também estave presente ao evento, destacou os grandes investimentos que Alagoas vem atraindo no turismo, nos últimos três anos. “São mais de dez empreendimentos construídos até início de 2010 e mais cerca de 20 até 2011. Isso é fruto de um trabalho integrado da Setur junto a outras secretarias de Estado para atrair investimentos de qualidade para Alagoas”.

Promoções inéditas chamam a atenção no ILOA Vida em família

Entre as atrações que mais estão chamando a atenção no ILOA Vida em família estão o intercâmbio de férias e o “Condomínio Free”. O ILOA Vida em família é o primeiro empreendimento do Brasil a disponibilizar o intercâmbio de férias da RCI, empresa líder mundial no segmento. Com ele, os proprietários das unidades residenciais do ILOA poderão usufruir de seis semanas por ano nos mais de 4.200 hotéis e resorts da RCI no mundo, incluindo 87 no Brasil. Já a promoção “Condomínio Free” possibilita que o proprietário não tenha custos de condomínio durante todo o ano ao disponibilizar seu apartamento à administradora hoteleira por um período de 60 dias no ano.

Fonte: Secretaria de Turismo de Alagoas

  
  

Publicado por em