Meliá abrirá três hotéis na Tailândia nos próximos três anos

O futuro Sol Beach House Koh Samui será desenvolvido no anti Imperial Boat House Koh Samui Hotel

  
  

A Meliá Hotels International encerrou sua produtiva turnê pela Ásia com o anúncio de um novo negócio com um dos maiores conglomerados empresariais da Tailândia, o TCC Land Asset World, membro do TCC Group.

O acordo prevê a abertura dos primeiros hotéis da rede na Tailândia, dando um novo impulso ao crescimento da Meliá no continente asiático.

A Meliá e o TCC Land Asset World vêm estreitando sua relação profissional desde a abertura do Meliá Hanoi Hotel, no Vietnã. Nos próximos três anos, as duas companhias construirão três hotéis: um resort de luxo Sol Beach House em Koh Samui, a terceira maior ilha da Tailândia e destino de mais de 1,5 milhão de turistas anualmente por suas belezas naturais; um hotel de luxo avant-garde da marca ME by Meliá em Bangkok; e um exclusivo e luxuoso resort Paradisus all inclusive em um dos melhores destinos de férias da Tailândia, ainda a ser anunciado.

O acordo também prevê o crescimento tanto na Tailândia (especialmente em destinos como Bangkok, Phuket, Koh Samui ou Pattaya) quanto em outros países, graças à sinergia, serviço, hospitalidade, filosofia e cultura que as duas companhias partilham.

“Sempre optamos por uma estratégia de crescimento acompanhada por grandes parceiros locais, e entrar num mercado com um potencial extraordinário como a Tailândia com o TCC Land Asset World atinge todas as nossas expectativas”, afirmou Gabriel Escarrer, vice-presidente e CEO da Meliá.

“Além disso, temos uma filosofia de negócios muito similar, e nossas marcas e cultura de serviço estão perfeitamente adaptadas para os padrões exigentes da famosa hospitalidade tailandesa, o que significa que nossa parceria começa com um ótimo presságio”, completa.

A Meliá Hotels International tem grande interesse em crescer na região da Ásia-Pacífico, e os primeiros hotéis na Tailândia – um destino importante para mercados como Alemanha, Rússia e Leste Europeu, é um grande passo para estender a presença e marcas de resort como Paradisus e Sol Beach House no Sudeste Asiático.

O futuro Sol Beach House Koh Samui será desenvolvido no antiImperial Boat House Koh Samui Hotel e deve abrir dentro de dois anos. Será um excelente e descontraído resort exclusivo para adultos com 209 quartos, entre eles 33 luxuosas suítes de 91 m2.

Para Charoen Sirivadhanabhakdi, do TCC Group, esse acordo vai fortalecer uma relação a longo prazo com a Meliá baseada em respeito mútuo e confiança, além do conceito partilhado de hospitalidade como um meio de conquistar crescimento e prosperidade.

“Estamos convencidos de que o compromisso da Meliá com a qualidade e inovação através das marcas Paradisus, Sol Beach House e ME by Meliá vão ajudar a colocar a gama excepcional de hotéis na Tailândia à frente da indústria, adaptando-se a novos segmentos de hóspedes urbanos ou de resorts”, finalizou.

Visite: www.revistaecotour.tur.br

Fonte: Natasha Sá Osório

  
  

Publicado por em