Mercado hoteleiro ganha nova feira em 2008

Os fornecedores da hotelaria acabam de ganhar uma opção de feira segmentada, onde poderão expor seus produtos e fazer contatos com profissionais altamente qualificados e com alto poder de decisão e compra. Trata-se da Hotel Te

  
  

Os fornecedores da hotelaria acabam de ganhar uma opção de feira segmentada, onde poderão expor seus produtos e fazer contatos com profissionais altamente qualificados e com alto poder de decisão e compra. Trata-se da Hotel Tec 2008, uma feira de produtos tecnológicos para a hotelaria que será realizada de 5 a 7 de maio de 2008 no Centro de Convenções Frei Caneca, atualmente o melhor e mais moderno centro de eventos da capital paulista. A novidade foi anunciada com bastante sucesso durante o 49º Conotel, Congresso Nacional de Hotéis, realizado de 8 a 10 de agosto na capital paulista.

Vários hoteleiros e fornecedores da hotelaria estiveram visitando o estande da Hotel Tec 2008 em busca de informações. Entre os muitos visitantes que passaram pelo estande, Diretor da Onity ( Brasil ) Jesse Resende, Francisco C. Santos da ARGIL, a gerente de Trade do Grupo LG, Salete de Almeida, Modesto Manzo Diretor Comercial da Exotérica, Marcus Tannuri da CM NET, Ricardo Rodrigues Representante da DÖHLER, Enrico Fermi T. Fontes Pres. da ABIH do Rio Grande do Norte, Adolfo Cyriaco Diretor ABIH São Paulo, Gerson L. Pedrinho da APP SISTEMAS, destaque para David Portes que deu uma brilhante palestra de encerramento do Conotel.

Este ex-camelô foi eleito no ano passado por uma reconhecida entidade norte-americana como o melhor palestrante do mundo e sua concorrida agenda inclui cerca de 15 palestras mensais para estrategistas, consultores e diretores de vendas de várias empresas nacionais e internacionais, no Brasil e no mundo. Portes que agora adotou o nome de David The Camelot deu algumas dicas preciosas sobre a Hotel Tec que na visão dele, tem tudo para ser um verdadeiro sucesso em razão de sua proposta inovadora.

Quem está ancorando a Hotel Tec 2008 é a Editora Ejota, que entre outras publicações tem a Revista Hotéis, reconhecida pelos profissionais que atuam no segmento hoteleiro como a melhor e mais completa publicação do setor. De acordo com os articuladores da iniciativa, o empresário Edgar J. Oliveira, Diretor da Editora Ejota e do Coordenador da Feira Pedro Luiz T. de Oliveira Editora IP3G, esta será uma feira completamente nova.

“Ela já nasce sem vícios e será bem segmentada para fornecedores que possuem produtos de valor tecnológico agregado, e isto inclui cofres, fechaduras eletrônicas, sistemas de gerenciamento hoteleiro, enxoval de cama, mesa e banho, amenidades, utensílios e equipamentos de cozinha, cadeiras, poltronas, entre outros. Até então estes fornecedores não encontravam este espaço no mercado”, observa Oliveira.

A Hotel Tec já nasce forte e conta com o apoio das mais representativas entidades do setor, como a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de São Paulo, Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil, Associação Brasileira da Alta Gastronomia, Associação Brasileira de Governantas e Profissionais de Hotelaria, Sociedade Brasileira de Gastronomia e Nutrição, do São Paulo Convention & Visitors Bureaux, entre outros.

“Estamos fechando parcerias com outras entidades representativas e haverá muitos eventos simultâneos para geração e prospecção de futuros negócios. Agora os fornecedores da hotelaria têm opção. Nova mesmo, só a Hotel Tec”, finaliza Oliveira.

Fonte: Amazonas Press Assessoria & Comunicação ltda

Del Valle Editoria

Contato: vininha@vininha.com

Site: www.animalivre.com.br

  
  

Publicado por em