Nova coleção de suítes do Le Burgundy Paris representa a exclusividade e a sofisticação

Ocupa um elegante casarão entre a Place de la Madeleine e a rua St. Honoré, hotspot de fashionistas e uma das regiões mais prestigiosas da Cidade Luz.

  
  

Símbolo do requinte hoteleiro que se espera de Paris, capital da moda, da fina gastronomia e do savoir-faire, o Le Burgundy ocupa um elegante casarão entre a Place de la Madeleine e a rua St. Honoré, hotspot de fashionistas e uma das regiões mais prestigiosas da Cidade Luz.

Para oferecer aos hóspedes uma imersão no ambiente de alta-costura que paira ao redor do cinco-estrelas, o hotel oferece uma nova coleção de três apartamentos-suítes, no último andar do prédio, que misturam o conforto de casa com os melhores serviços da hotelaria, e apresentam décor chic e contemporâneo, que caracteriza o conceito de design do Le Burgundy.

As suítes Rue Royale, Vendôme e L’Appartement combinam elementos nobres, como a madeira e o mármore, com materiais modernos, como o vidro, para garantir uma atmosfera sofisticada e contemporânea, ornamentada com tapetes gráficos, cores azul pastel, conjuntos de quadros e espelhos bem distribuídos que dão autenticidade ao projeto de design de interiores. O uso de iluminação natural traz conforto e leveza aos cômodos, enquanto, nos banheiros, o mármore cinza e branco, as pias duplas e a disponibilidade de banheira e chuveiro proporcionam conforto e elegância ao ambiente.

A imponente Suite Rue Royale possui 78 metros quadrados e pode ser considerada uma propriedade particular no coração de Paris. Inspirado em um loft duplex, com a sala de estar e o quarto no segundo piso, o apartamento ainda conta com outra sala e um escritório, ideal para clientes corporativos que não abrem mão da sofisticação. O décor do espaço usa toques de amarelo e bronze e combina obras de arte de origens e estilos variados, garantindo um ambiente que inspira e encanta.

O L’Appartement, por sua vez, é considerado uma mistura sutil entre as outras suítes. Com aproximadamente 70 metros quadrados, inclui uma vasta sala, um quarto e um escritório, além de um delicioso terraço privativo, verdadeira joia em uma área central de Paris. Aberto para a sala de estar, o espaço convida os hóspedes a apreciarem a bela vista da cidade com conforto e muito estilo.

Por fim, a Suite Vendôme, de aproximadamente 45m², é composta por uma sala e um quarto cujas cortinas e tecidos foram inspirados em uma famosa Maison de alta-costura situada na rue Cambon. A excelência nos detalhes destaca o projeto. Da delicadeza dos bordados à escolha das cores, em tons brilhantes de azul e branco, o projeto reinterpreta, de maneira nada óbvia, o conceito de luxo parisiense. A vista que se tem para os telhados parisienses e, sobretudo, para a bela igreja da Assunção, é o charme que completa a autêntica experiência de estada em uma suíte do Le Burgundy.

Para coroar as novidades, o Le Burgundy lançou um pacote promocional, válido até o fim do ano, para estadas de no mínimo quatro noites em qualquer suíte do hotel. Além de ter desconto na tarifa, os hóspedes têm direito a café da manhã buffet no restaurante, acesso à piscina e às saunas do Spa Sothys, que fica dentro do cinco-estrelas, e ao cartão VIP da Printemps, loja de departamentos líder em moda, luxo e beleza que, desde 1865, oferece serviços exclusivos e feitos sob medida. Com o cartão, clientes têm acesso ao lounge VIP, carregador de sacolas durante as compras, acesso facilitado ao tax refund e entrega das compras no hotel.

Visite: www.revistaecotour.tur.br

Fonte: Daniel Ramirez

  
  

Publicado por em