Pet friendly: hotéis cinco-estrelas na Europa que acomodam o melhor amigo do homem

Em Florença, maior cidade da Toscana, na Itália, o Villa Cora tem um programa especial para cachorros chamado Very Important Dog

  
  

Por que sentir saudade do animal de estimação se ele pode vir junto na viagem? Hotéis na Itália, França e Portugal estendem o atendimento exclusivo dado aos hóspedes também a seus pets e incluem mimos especiais na gama de serviços oferecidos.

O Hotel Le Burgundy Paris dispõe de cestos, tigelas e alimentação específica para atender às necessidades do animalzinho. Passeios e sessões de banho e tosa podem ficar a encargo do estabelecimento, para o dono aproveitar com seu pet a melhor parte da viagem sem ter de se preocupar com tais procedimentos. O suporte faz parte da acolhida personalizada e dos serviços sob medida do Burgundy Paris, ícone da hotelaria francesa onde nada é deixado ao acaso. Os menores detalhes são importantes no hotel de decoração contemporânea e clássica, ao estilo chic parisiense no seu aspecto mais atemporal.

Em Florença, maior cidade da Toscana, na Itália, o Villa Cora tem um programa especial para cachorros chamado Very Important Dog. Nele, os cães têm direito a uma espaçosa cama, uma seleção de brinquedos e alguém que os leve passear. O tratamento único dado aos pets segue a linha do clássico hotel, localizado no interior de um parque secular, nas colinas próximas ao centro histórico da cidade. A mansão principal é uma residência aristocrática construída no final do século XIX. E os mimos para os donos incluem spa, uma grande piscina externa aquecida e, além dos serviços de concierge, aulas de culinária e degustação de vinho.

O Farol Hotel, no topo de uma colina em Cascais, em Portugal, também tem um pacote especial para hóspedes com animais. Embora eles não sejam permitidos nas áreas da piscina e dos restaurantes, a equipe do estabelecimento não mede esforços para dar a devida atenção aos bichinhos. Isso inclui cama, coleira, brinquedos, água fresca, biscoitos saborosos e atendimento adaptado a necessidades particulares de alimentação. Além disso, os visitantes podem reservar serviço de baby sitter para o amigo durante o ano todo.

A estadia vale a pena não apenas pelo atencioso tratamento dado ao pet, mas também pela deslumbrante estrutura. O hotel funciona em uma mansão construída em 1880, embora o design contemporâneo de seu interior contraste com a arquitetura histórica da antiga residência do Conde de Cabral. Intimista, conta com 33 apartamentos, dos quais 10 possuem vista de frente para o Oceano Atlântico.

Visite: www.revistaecotour.tur.br

Fonte: AD Comunicação

  
  

Publicado por em