Ponta dos Ganchos prepara programação especial para Carnaval

Além de promover um encontro com a natureza e uma experiência gastronômica única, o resort oferece ainda uma programação de passeios pela região

  
  
Considerado um dos resorts mais românticos da América do Sul / Divulgação

O Ponta dos Ganchos preparou uma programação especial para o feriado prolongado de Carnaval, ideal para quem busca fugir do agito da época.

O resort, localizado na cidade de Governador Celso Ramos, Rua Eupídio Alves do Nascimento, 104, a poucos quilômetros de Florianópolis

, oferece pacotes de 4 a 7 noites para o período.

Considerado um dos resorts mais românticos da América do Sul, título conquistado pela terceira vez este ano pelo conceituado guia britânico Condé Nast, o Ponta dos Ganchos é o lugar ideal para casais que estão em busca de um lugar tranquilo para aproveitar momentos a dois.

A hospedagem é feita em um dos 25 bangalôs, que oferecem luxo, conforto e privacidade, com vista para a Costa Esmeralda.

Além de promover um encontro com a natureza e uma experiência gastronômica única, o Ponta dos Ganchos oferece ainda uma programação de passeios pela região. Uma excelente dica são os relaxantes passeios a cavalo pela orla.

Para quem prefere se aventurar pela região, vale a pena o trajeto de bicicleta pela área rural de Governador Celso Ramos. Outra opção para aproveitar o mar verde é o mergulho ou um dos passeios de barco pela costa catarinense. É possível ainda navegar na traineira, típica embarcação utilizada pelos pescadores da região.

No período do Carnaval, os hóspedes também poderão participar das sessões de Sunset Yoga, todos os dias, no pôr do sol. As aulas seguirão o método DeRose, uma abordagem do ioga desenvolvida há cinco décadas, para adultos de 18 a 58 anos, que inclui técnicas respiratórias e orgânicas, que melhoram o tônus muscular e a flexibilidade.

Visite: www.revistaecotour.com.br

Fonte: Fred Castilho

  
  

Publicado por em