Pousada de Cunha apresenta-se como refúgio para janeiro

Pousada Barra do Bié oferece conforto, lazer e convívio com a natureza

  
  
Barra do Bié

Um refúgio nas montanhas. Assim pode ser definida a pousada Barra do Bié. Localizada na Estância Climática de Cunha, São Paulo, a hospedagem é um excelente destino para quem deseja descansar no feriado de 25 de janeiro.

Situada em uma área de 60 mil metros quadrados, a pousada é cercada de verde e propicia diversas atividades aos hóspedes. Um rio corta a propriedade de ponta a ponta e encanta a todos. Trilhas podem ser feitas pela mata e uma pequena praia de água represada faz a alegria dos visitantes. Além disso, ainda há um luxuoso espaço de lazer, com piscina climatizada, bar, sauna seca à lenha, sala de massagem e um Fitness Center.

A Barra do Bié possui seis confortáveis chalés. Caprichosamente decorados e impecavelmente limpos, contam com cama king size, TV de LCD de 32 polegadas para DVD/CD, roupas de cama e banho de puro algodão, dois tipos de travesseiros, lareira, poltronas para leitura, frigobar, tapetes Kilim, aquecimento a gás no banheiro, roupões de banho, secador de cabelos, além de ammenities da marca Natura.

A pousada tem pacotes a partir de R$831,50 por pessoa, em acomodação, dupla para o Feriado. O valor inclui quatro noites de hospedagem, café da manhã, chá da tarde e o uso da área de lazer.

Mais informações podem ser obtidas no site www.pousadabarradobie.com.br ou fone (12) 3111.1477.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em