Notícias > Turismo > Meios de hospedagem > 

Princesa Insolente é opção para estudantes e grupos que visitam Santiago do Chile

O Princesa Insolente está localizado no coração do Bairro Brasil, o mais elegante e boêmio de Santiago, onde estão concentrados uma grande variedade de restaurantes e bares. Fica a apenas dois quarteirões do Metrô

17 de Outubro de 2011.
Publicado por Equipe EcoViagem  

Princesa Insolente Hostel

Princesa Insolente Hostel
Foto: Divulgação

A operadora de turismo Euroandino está oferecendo uma ótima opção de hospedagem alternativa em Santiago do Chile. O encantador hotel-boutique Princesa Insolente foi criado principalmente para receber estudantes estrangeiros ou turistas que viajam em grupos.

Inaugurada em outubro de 2010, a pousada é um lugar agradável e moderno que proporciona um excelente ambiente. Ao todo, são oito quartos confortáveis​​, com capacidade para acolher 40 pessoas

O Princesa Insolente está localizado no coração do Bairro Brasil, o mais elegante e boêmio de Santiago, onde estão concentrados uma grande variedade de restaurantes e bares. Fica a apenas dois quarteirões do Metrô.

A arquitetura e design do lugar tornam o local ainda mais receptivo para que os viajantes possam ter uma perfeita estadia com atendimento prestado por uma das mais competentes equipes do Chile.

Sobre a Euroandino
A operadora chilena oferece pacotes turísticos para o Chile, Argentina e Peru a turistas individuais, famílias, ou viagens de incentivo. Com mais de 15 anos de experiência, reúne os melhores destinos e os disponibiliza a pessoas que admirem e respeitem a cultura, a natureza e a geografia de um país, viajantes que procuram viver uma experiência de interação em cada destino, por meio de sua gente, sua gastronomia, sua tradição e também aqueles viajantes interessados na diversidade de produtos, combinados com uma experiência única de viagem. O escritório central fica localizado no bairro de Vitacura, em Santiago, capital do Chile.

Saiba mais em www.euroandino.com

Fonte: Jaime Bórquez Assessoria

Compartilhar nas Redes Sociais

Comentários


 

Veja também

Preço da hotelaria aumentará nos próximos anos, afirma especialistaMochila nas costas e o Brasil nos pés

 

editar    editar    editar    0 visitas    0 comentários