Resort da Ilha é inaugurado no interior de São Paulo

O complexo turístico oferece lazer e entretenimento em um local privilegiado e abençoado pela natureza.

  
  
O Resort da Ilha possui uma área total de cinco mil metros quadrados e integra lazer, descanso e entretenimento / Divulgação

O interior de São Paulo não é mais o mesmo com a inauguração do Resort da Ilha. Único hotel rodeado aqui pelas águas cristalinas do Rio Tietê no interior de São Paulo

, o complexo turístico oferece lazer e entretenimento em um local privilegiado e abençoado pela natureza.

Situado em Sales, próximo à Balsa Porto Itamaraty, na região de Lins, o Resort da Ilha possui uma área total de cinco mil metros quadrados e integra lazer, descanso e entretenimento distribuídos em opções de apartamentos ou bangalôs, além de piscina com bar molhado, SPA, restaurante de categoria internacional e da cozinha típica brasileira, praia privativa, quadra de tênis e quadra poliesportiva, sala de jogos, sala de fitness, pub, monitoria para crianças, esportes náuticos e muito mais.

A ideia de construir um resort à beira do Tietê surgiu a partir de uma oportunidade, no ano de 2000, quando o governo de Sales decidiu licitar a área em prol do desenvolvimento turístico da região, conforme explicam os diretores do Resort.

“Como sempre apreciamos pescar, pensamos "por que não investir em um negócio que gostamos?". Foi aí que surgiu o Resort da Ilha. Adquirimos a área já com o projeto turístico formatado. Iniciamos com a piscicultura e, mais tarde, construímos a Marina da Ilha e é também onde se encontra um posto de abastecimento náutico.

Depois veio a inauguração recente do Buteco da Ilha, um bar flutuante às margens do rio e, agora, lançamos o Resort da Ilha, com um novo conceito em hotelaria, unindo lazer e natureza”, destacam.

A cidade de Sales está localizada na região próxima a Lins e José Bonifácio e possui pouco mais de cinco mil habitantes, sendo o turismo um dos responsáveis pelo fomento da economia local.

“Esperamos atrair novos turistas para a região assim como colaborar para o desenvolvimento de Sales, através da geração de renda e empregos”, completam.

Com 36 apartamentos e 8 bangalôs, o Resort da Ilha chega para mudar o cenário do turismo no interior, oferecendo a oportunidade de contato com a natureza em um local onde as águas do rio Tietê –reconhecido pela poluição vista nas grandes cidades – são límpidas e próprias para banho, atraindo também os amantes dos esportes náuticos.

“Sales é conhecida pelas praias de água doce que atraem centenas de pessoas da região. Agora, será reconhecida pelo Resort da Ilha, um complexo turístico que atrairá turistas de todo os Estado”, ressaltam.

“Além de toda a infraestrutura disponível, o Resort também é referência em sustentabilidade, pois trata-se de um empreendimento que protege a fauna e flora locais através de mecanismos de reutilização de água e de descarte de lixo, e que coloca os hóspedes em contato direto com a natureza. Pode-se dizer que o Resort da Ilha é um paraíso às margens do rio Tietê”, completa.

Visite: www.revistaecotour.com.br

Fonte: Daniela Martins

  
  

Publicado por em