Resorts brasileiros são apresentados para agentes de viagem peruanos

Evento, nas cidades de Trujillo e Lima, contou com a presença de profissionais de turismo, jornalistas e autoridades locais

  
  

As cidades de Trujillo e Lima, no Peru, sediaram um encontro de negócios realizado pela Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), em parceria com a Associação Brasileira de Resorts (ABR). Os eventos, que aconteceram nos dias 13 e 15 de outubro, contaram com a presença de mais de 100 profissionais de turismo e jornalistas das duas cidades.

Durante os encontros, houve a apresentação dos destinos do Brasil. Representantes da ABR também falaram sobre as principais características dos resorts brasileiros, destacando a gastronomia, as atividades familiares e as experiências com a natureza.

Caravana Brasil

Entre os dias 23 de setembro e 6 de outubro foi a vez de 28 operadores de turismo e cinco jornalistas da Argentina, Chile, Paraguai, Uruguai, Colômbia e Peru, divididos em seis grupos, conhecerem destinos de Alagoas, da Bahia, do Ceará, de Minas Gerais, do Paraná, de Pernambuco, do Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, de Santa Catarina e São Paulo. Ainda em parceria com a Associação Brasileira de Resorts, a Embratur realizou as viagens com o objetivo de divulgar a qualidade dos empreendimentos hoteleiros do Brasil.

A Associação Brasileira de Resorts é uma das parceiras da Embratur no programa “Brasil Now”, que identifica promoções oferecidas por companhias aéreas, hotéis e empresas de turismo a operadores internacionais que comercializam pacotes de destinos brasileiros no exterior.

Fonte: MTur

  
  

Publicado por em