Salinas Maceió incrementa a boa fase do turismo de lazer em Alagoas

De acordo com o governador Teotônio Vilela, o Estado receberá 26 novos vôos charters nesta temporada.

  
  

Foi inaugurado na última sexta-feira (19/9) o mais novo empreendimento hoteleiro alagoano, o Salinas Maceió Beach Resort, distante 22km de Maceió. O evento contou com a presença de autoridades, do trade turístico, do governador, Teotônio Vilela, do secretário de Turismo de Alagoas, Virgínio Loureiro, da secretária de Turismo de Maceió, Mamá Omena, e do diretor comercial do Grupo Salinas, Glênio Cedrim.

O Salinas Maceió funcionará até dezembro em sistema de soft opening, preparando a estrutura para o verão 2009. Na primeira etapa, o equipamento hoteleiro contará com 119 apartamentos e 151 ao final do projeto, com capacidade total para 400 leitos. Com 27 mil metros quadrados, apesar de compacto, terá um amplo espaço de lazer.

Para o secretário Turismo de Alagoas, Virgínio Loureiro, "a inauguração desse hotel representa inicialmente a confiança do empresariado local no turismo do Estado. É também o primeiro hotel inaugurado nesta nova fase do turismo alagoano, dentro de um conjunto atual de 29 empreendimentos e meios de hospedagem”.

Entre as novidades em infra-estrutura, está a duplicação da AL 101, da Barra de São Miguel a Maceió. De acordo com o governador Teotônio Vilela, o Estado receberá 26 novos vôos charters nesta temporada.

Segundo Glênio Cedrim, diretor comercial do Grupo Salinas, a inauguração do novo empreendimento é um marco para o Estado e para o Grupo, que com 18 anos de expertise na administração do Salinas Maragogi expande o raio de atuação. “Estamos aproveitando o ótimo momento vivenciado pelo segmento de turismo de lazer em Alagoas e agora temos a chance de atender também o turista que quer se hospedar na capital.”

Fonte: ExclusivaBr

  
  

Publicado por em