São Petersburgo para todos os gostos

São Petersburgo é um destino encantador, onde a história caminha junto com a modernidade. A 2ª maior cidade da Rússia já foi o centro político e cultural do país, o que explica o grande número de bancos e consulados em meio a belos monumentos

  
  
São Petersburgo é um destino encantador, onde a história caminha junto com a modernidade

São Petersburgo é um destino encantador, onde a história caminha junto com a modernidade. A segunda maior cidade da Rússia já foi o centro político e cultural do país, o que explica o grande número de bancos e consulados em meio a monumentos de arquitetura e arte, muitos tombados pelo Patrimônio Histórico Mundial da UNESCO.

No coração da “capital do norte”, como é chamada pela população, os principais pontos turísticos são a Catedral de São Isaac, o museu Hermitage – um dos maiores museus de arte do mundo -, a igreja do Salvador em Sangue Derramado, o Museu Russo, o teatro Mariinsky e a Nevsky, principal avenida, onde estão alguns dos melhores restaurantes e bares da cidade.

Os bares e restaurantes homenageiam artistas locais, como Rodchenko, Chernikhov e Tatlin. Pratos típicos da Rússia, churrasco e até gastronomia internacional podem ser apreciados nas dependências do hotel. Para diversão, o Night Club é um ambiente bem descontraído que combina bar, restaurante e pista de dança.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em