Site divulga ranking dos 9 melhores hotéis do Brasil que aceitam animais

Se o melhor amigo do homem é o cachorro, como deixá-lo de fora da viagem de férias? O site TripAdvisor selecionou os melhores hotéis 'pet friendly' do país para ajudar os donos dos bichanos

  
  
O site TripAdvisor selecionou os melhores hotéis 'pet friendly' do país para ajudar os donos de cães, gatos, papagaios e peixes a encontrarem o local ideal para as férias com seus bichos

Se o melhor amigo do homem é o cachorro, como deixá-lo de fora da viagem de férias? Segundo uma pesquisa da Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet) realizada em 2012, o Brasil possui cerca de 101 milhões de animais de estimação. Contudo, muitos hotéis e pousadas não permitem a entrada dos bichanos em seus domínios.

O site TripAdvisor selecionou os melhores hotéis 'pet friendly' do país para ajudar os donos de cães, gatos, papagaios e peixes a encontrarem o local ideal para as férias com seus bichos. Com o auxílio dos internautas que visitaram o local e deram notas a cada um deles, o site listou o 'Top 9' no Brasil.

A região nordeste foi o grande destaque com seis dos 9 hotéis da lista. Só o estado da Bahia aparece cinco vezes na listagem. Porém, o grande vencedor fica no Rio Grande do Norte na belíssima Praia da Pipa. A Pousada 'Terra dos Goitis' foi eleita o melhor local para quem quer viajar e se hospedar com bichos no Brasil.

Confira a lista com os 10 melhores hotéis/pousadas do Brasil que aceitam animais: (Para saber mais sobre os hotéis, clique nos links abaixo)

1° – Pousada Terra dos Goitis (Praia de Pipa - RN)
2° – Villa-Bahia Apartments (Morro de São Paulo - BA)
3° – Eco-Pousada Casa Bobo (Ilha de Boipeba - BA)
4° – Quinta do Bucanero Guest House (Imbituba - SC)
5° – Motter Home Curitiba Hostel (Curitiba - PR)
6° – Pousada Aquarela (Morro de São Paulo - BA)
7° – Canto das Laranjeiras Pernambuco (Guarujá - SP)
8° – Pousada Quarto Crescente (Trancoso - BA)
9° – Ponta da Piteira (Imbituba - BA)

Por Dennys Marcel

  
  

Publicado por em