Sucesso faz Hotel Solace ampliar estrutura

Empreendimento chileno constrói mais quartos depois de altas taxas de ocupação

  
  
Hotel Solace

O aconchegante Hotel Solace, em Puerto Varas, Chile, tem agradado aos hóspedes. O sucesso é tamanho que, com apenas três anos, o quatro estrelas já está ampliando sua estrutura. Com um investimento superior a US$ 2,5 milhões de dólares, o empreendimento terá até outubro deste ano 24 novas habitações, um novo salão de eventos, SPA, sala de massagem, piscina quente e academia.

O hotel, único de Puerto Varas a ter o certificado internacional de qualidade ISO 9001 de 2008, teve 90% de ocupação em janeiro e já vinha há tempos sentindo a necessidade de ampliação. Dessa forma passará a ter 86 habitações, todas cuidadosamente decoradas e com vistas privilegiadas para a cidade, o lago Llanquihue e vulcões Osorno e Calbuco.

O salão de eventos se somará aos outros três já existentes no hotel. Perfeito para sediar congressos, conferências, seminários, convenções e reuniões, o novo espaço será ainda maior que os demais, comportando até 350 pessoas.

O spa, a sala de massagem, piscina e academia já eram um desejo antigo do hotel. Agora os hóspedes encontrarão, além do excelente serviço e da cálida estadia, ainda mais conforto e luxo ao se hospedarem no Solace.

Mais informações podem ser obtidas no site www.solacehotel.cl.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em