Viaja Mais Melhor Idade cria concurso para incentivar turistas e hotéis

Ação vai estimular viajantes da 3ª. idade a qualificarem seus meios de hospedagem

  
  

Criado há um ano e sete meses pelo Ministério do Turismo (MTur), com gestão do Instituto Marca Brasil (IMB), o programa Viaja Mais Melhor Idade lançou uma novidade no 21º. Festival do Turismo de Gramado (RS). Um concurso cultural premiará, com pacotes de viagens, os idosos que avaliarem os meios de hospedagem. Além disso, hotéis e pousadas bem cotados pelos viajantes ganharão publicidade no site do projeto na internet.

De acordo com o gerente de projetos do IMB, Felipe Carrara, a iniciativa vai estimular turistas a divulgar o Viaja Mais Melhor Idade. “Todos saem ganhando. O turista porque pode ganhar o prêmio e também porque fará relatos de sua viagem, o que é interessante para que aquelas recordações não se percam. Já os meios de hospedagem terão que se preparar para receber os visitantes com qualidade sempre crescente”.

Para uma disputa justa, os meios de hospedagem foram divididos em cinco categorias. Por sorteio, três turistas ganharão os pacotes. O resultado da promoção será anunciado em 12 de fevereiro.

Fonte: MTur

  
  

Publicado por em