Windsor Atlântica dá nova cara ao antigo Le Méridien

Com uma área de 40.000 m2 divididos em 39 andares que comportam 545 quartos, 24 salões, duas piscinas, três restaurantes, academia e um sofisticado SPA, o Windsor Atlântica é naturalmente superlativo

  
  
Windsor Atlântica

Com uma área de 40.000 m2 divididos em 39 andares que comportam 545 quartos, 24 salões, duas piscinas, três restaurantes, academia e um sofisticado SPA, o Windsor Atlântica é naturalmente superlativo. Inaugurado em sistema de soft opening em dezembro de 2010, o hotel passou por dois anos de obras que transformaram completamente a estrutura do antigo hotel Le Méridien, cujo único vestígio são as duas escadas rolantes entre o térreo e o primeiro andar.

A obra foi fiel à proposta de dar ao Windsor Atlântica uma nova roupagem, a fim de oferecer aos clientes um hotel confortável, inteligente e superior. Com sua localização privilegiada entre as praias do Leme e Copacabana, o hotel também facilita o acesso a vastas opções gastronômicas e culturais, seja na Zona Sul e ou no Centro da cidade.

O Windsor Atlântica oferece a seus clientes uma oportunidade superior de conforto e bem-estar. A decoração primorosa e a vista panorâmica da orla carioca dão um toque de charme e comodidade à estada dos turistas que se hospedam em um dos seus apartamentos. O grande diferencial dos quartos está nas janelas, que diferentemente da proposta anterior, foram reformadas e redesenhadas para que os clientes possam abrir as janelas e aproveitar melhor a vista e a brisa do mar.

E nesta proposta de maior integração com o meio ambiente, o Windsor Atlântica recebeu o selo de ‘Green Building’ ao adaptar sua estrutura transformando-a em sustentável, reduzindo o impacto ambiental através de práticas inteligentes para redução do consumo de energia e água, como a captação e reuso da água da chuva, lâmpadas de baixo consumo e captação de energia solar.

Serviço:
Av. Atlântica, 1020
Copacabana - Rio de Janeiro - CEP 22010-00
Tel. 21 3873-8888

Fonte: Rio Guia Oficial

  
  

Publicado por em