Monte Verde marcará presença na ABAV 2006

Monte Verde – MG, marcará presença na Feira das Américas - ABAV 2006, que acontece entre 25 e 28 de outubro no Riocentro, no Rio de Janeiro. Durante o evento, a AHPMV – Associação de Hotéis e Pousadas de Monte Verde vai

  
  

Monte Verde – MG, marcará presença na Feira das Américas - ABAV 2006, que acontece entre 25 e 28 de outubro no Riocentro, no Rio de Janeiro. Durante o evento, a AHPMV – Associação de Hotéis e Pousadas de Monte Verde vai apresentar aos profissionais do turismo parte das atrações da região, incluindo as belezas naturais das montanhas da Serra da Mantiqueira, opções de lazer e prática esportiva e de hospedagem que a vila mineira oferece aos turistas.

No sábado, dia 28, quando a maior feira profissional de turismo das Américas abrir os portões do pavilhão de destinos turísticos nacionais, também visitantes, em geral, poderão conhecer um pouco mais sobre Monte Verde.

Distrito da cidade mineira de Camanducaia, Monte Verde fica a mais de 1.500 m de altitude e caracteriza-se pela combinação de um clima frio e romântico com preservação ecológica e esportes de aventura.

Bastante procurada principalmente no inverno, quando as temperaturas ficam em torno de 5°C, Monte Verde conta com excelente infra-estrutura hoteleira, cerca de 150 hotéis e pousadas, restaurantes que servem desde a mais tradicional cozinha mineira até pratos da culinária contemporânea e típicos do inverno, como foundue, um centro comercial movimentado e atividades como caminhadas, rappel, arborismo, rafting, motocross, cavalgadas etc. Monte Verde está a 167 km da capital paulista, 420 km do Rio de Janeiro e a 456 km de Belo Horizonte.

Informações: www.monteverde.org.br

Del Valle Editoria
Contato: vininha@vininha.com

  
  

Publicado por em