MTur intensifica ação de divulgação do Brasil nos EUA

Brasília (22/10) - Estimular a vinda de mais turistas norte-americanos ao Brasil e, ao mesmo tempo, cuidar da imagem do país nos Estados Unidos são os objetivos do programa de caráter permanente que o Ministé

  
  

Brasília (22/10) - Estimular a vinda de mais turistas norte-americanos ao Brasil e, ao mesmo tempo, cuidar da imagem do país nos Estados Unidos são os objetivos do programa de caráter permanente que o Ministério do Turismo apresentou na sexta-feira (19) em Nova York. A cidade fez parte do roteiro de trabalho que a ministra do Turismo, Marta Suplicy, cumpriu na semana passada nos EUA.

Em uma série de entrevistas a importantes veículos especializados em viagem, lazer e turismo e profissionais da grande mídia, a ministra explicou que a intenção é ampliar o número de matérias que jornais e revistas norte-americanos publicam sobre os destinos turísticos brasileiros. E assim, por meio da mídia espontânea, ganhar importantes "vitrines" de divulgação para o Brasil.

A ação de comunicação da ministra coincide com uma campanha que a EMBRATUR está desenvolvendo nos Estados Unidos, especialmente em Nova York. Estão sendo veiculadas peças publicitárias em emissoras de TV (como a CNN), jornais, revistas, portais na Internet e no mobiliário urbano da cidade.

fonte: Ministério do Turismo

  
  

Publicado por em