Aproveite as férias para conhecer o Rio de Janeiro do alto

Voos duplos de asa delta atraem os turistas

  
  

Julho é o mês ideal para conhecer o Rio de Janeiro do alto, em um voo duplo de asa delta, graças à ausência de chuvas e aos fortes ventos. Para os que quiserem viver esta experiência única, a empresa Megafly oferece decolagens a partir da Pedra Bonita, de 525 metros de altura, localizada no Parque Nacional da Floresta da Tijuca.

Cada voo tem duração de 10 a 15 minutos. No pacote, que custa R$ 250, também estão incluídos os traslados entre o hotel onde o turista estiver e o Parque e ainda a taxa obrigatória da Associação Brasileira de Voo Livre (ABVL). Os passageiros têm ainda a opção de obter um CD de fotos e/ou um DVD com a filmagem.

Já passaram pela Megafly alguns clientes ilustres, como Ana Hickmann, Priscila Fantin, Carol Castro e Fernanda Lima. A empresa foi criada em 2002, reunindo como instrutores os melhores pilotos de competição do Brasil, todos filiados à ABVL. Além disso, todos os equipamentos são de primeira linha e renovados anualmente, respeitando todas as normas de segurança.

Mais informações podem ser obtidas no site www.megafly.com.br

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em