Aproveite as pistas de Zermatt, a melhor estação de esqui da Suíça

Esta charmosa vila nos Alpes é o destino ideal para os apreciadores de esportes de neve

  
  
Esqui em Zermatt

A Interpoint Viagens e Turismo preparou um roteiro que une esportes de inverno a uma paisagem deslumbrante nos Alpes Suíços. Localizada aos pés do Monte Cervin, Zermatt é circundada por montanhas espetaculares e possibilita a prática de diversas atividades no melhor resort de esqui do país.

Suas três áreas esquiáveis estão localizadas em meio às maiores montanhas da Europa - no total, são 29 com picos acima de quatro mil metros. As pistas são inúmeras e se entrelaçam, dando a sensação de que cada circuito é inédito. A estação é caracterizada por excelente neve e a mais longa temporada de inverno nos Alpes, possibilitando a prática de esqui e snowboard desde o fim de novembro até o início de maio.

Além disso, é possível cruzar a fronteira e esquiar na cidade italiana de Cervinia. A cidade oferece, inclusive, a oportunidade de hospedar-se em uma vila feita de iglus.

A paisagem de Zermatt é de tirar o fôlego, com um sem-fim de picos nevados, entre eles o do Matterhorn, uma das mais belas e famosas montanhas do mundo. A autenticidade da vila é forçada por edifícios históricos e chalés originais localizados nas ruas, onde carros não circulam. O trânsito é permitido apenas para cavalos, charretes e veículos elétricos, garantindo a pureza do ar alpino.

Mas nem só de natureza exuberante vive o vilarejo. A hotelaria caprichada atende aos mais exigentes clientes e a culinária vai da nouvelle cuisine às especialidades suíças e cozinha contemporânea.

O roteiro de sete noites em Zermatt no Hotel Mont Cervin Palace, com café da manhã e jantar (sem bebidas), sai por a partir de US$ 3.195 por pessoa em acomodação dupla.

Mais informações podem ser obtidas no site www.interpoint.com.br ou telefones (11) 3087.9400 / 0800.7729400.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em