Aproveite as saídas especiais da Australis para curtir cruzeiros de Natal e Reveillon na Patagônia

As saídas para as festas de fim de ano estão marcadas para 22, 23, 29 e 30 de dezembro

  
  
Paisagem da Cruceros Australis

A companhia chilena Cruceros Australis programou quatro viagens especiais para as festas de fim de ano. Com saídas de Punta Arenas, no Chile, e de Ushuaia, na Argentina, os navios Mare e Via Australis oferecem aos seus hóspedes o que existe de mais moderno em cruzeiros de expedição em meio às belas paisagens patagônicas.

Os roteiros comemorativos com duração de quatro noites sairão nos dias 22 de dezembro para o Natal e 29 para o Ano Novo. Os navios partem de Punta Arenas com destino a Ushuaia, passando pela Baía Ainsworth. Nesse local, a atração são os diques naturais construídos por castores. Na Ilhota Tucker não perca o espetáculo dos pinguins magalhânicos e na Avenida de los Glaciares encante-se com as grandiosas geleiras. Outras atrações do percurso são o Cabo Horn, o ponto de encontro entre os oceanos Atlântico e Pacífico, e a Baía Wulaia, habitada no passado por indígenas e onde até hoje podem ser observados artefatos e ruínas arqueológicas. Esses pacotes custam a partir de US$ 2.590 por pessoa, em cabine dupla.

A Cruceros Australis oferece ainda pacotes de três noites. Para o Natal, a saída será em 23 de dezembro e para o Ano Novo, no dia 30. Essas opções custam a partir de US$ 1.930 por pessoa, em cabine dupla. A viagem começa em Ushuaia, passando pelo Cabo Horn, Baía Wulaia, glaciais Gunther Pluschow, Piloto e Nena e pela Ilha Magdalena, onde habitam mais de 120 mil pingüins, até chegar em Punta Arenas.

Permanecendo a maior parte do tempo em canais e fiordes, os navios também oferecem opções de entretenimento a bordo, como palestras sobre a história das conquistas, fauna e flora da região, civilizações indígenas e glaciologia, além de aulas, quizzes e outras atividades.

Todas as cabines são amplas e confortáveis, com grandes janelas com vista ao exterior, possibilitando observar a belíssima paisagem a qualquer momento. A visão panorâmica também pode ser admirada pelas amplas vidraças nos salões e no restaurante, que recebe seus hóspedes com gastronomia internacional e regional, além de vinhos argentinos e chilenos.

Mais informações no site www.australis.com ou com os principais operadores de turismo brasileiros.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em