Aproveite as últimas saídas da Cruceros Australis para conhecer a Patagônia

As viagens promocionais nos dias 3, 7, 10 e 14 encerram a temporada

  
  
Cruceros Australis

Os navios da Cruceros Australis realizarão, em abril, as últimas saídas do primeiro semestre de 2010. Os cruzeiros de expedição partem de Punta Arenas e Ushuaia nos dias 3, 7, 10 e 14 do mês. A temporada de expedições da Australis só será reiniciada no dia 18 de setembro.

O roteiro promocional de três noites parte de Ushuaia (Argentina) com destino a Punta Arenas (Chile) nos dias 3, 7 e 14. O valor é de a partir de US$ 840. Já o percurso inverso tem duração de quatro noites, saindo nos dias 3 e 10, e custa a partir de US$ 1.120. Todos os valores fornecidos são por pessoa em cabine dupla categoria B e incluem todas as refeições, palestras e passeios diários guiados pela equipe de expedição.

Os navios da Australis percorrem uma rota semelhante a que Darwin fez a bordo do HMS Beagle pela Patagônia, passando por alguns lugares que serviram como matéria-prima para os estudos e teorias do naturalista britânico.

Navegando em locais de fauna e flora exuberantes, as embarcações passam pelo Estreito de Magalhães, Canal Beagle e pelo mítico Cabo Horn, por muitos anos considerado importante rota de navegação entre os oceanos Pacífico e Atlântico e também conhecido como o "Fim do Mundo".

Cruceros Australis

Outras atrações do roteiro são os glaciares da Cordilheira Darwin e a Baía Wulaia, local de encontro entre Charles Darwin e os indígenas Yamana, onde é possível ver vestígios arqueológicos até os dias de hoje. Além disso, observa-se no percurso o ecossistema do Bosque Magalhânico , colônias de pingüins e elefantes marinhos.

Mais informações no site www.australis.com ou com os principais operadores de turismo brasileiros.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em