Aproveite o feriado de 20 de novembro em cruzeiro pela Patagônia com aventura e belas paisagens

A Cruceros Australis oferece roteiros com saída no dia 21 de novembro para o Dia da Consciência Negra

  
  
Paisagem do farol cabo horn

A companhia de navegação Cruceros Australis preparou dois roteiros para os turistas curtirem o feriado de 20 de novembro em meio às belas paisagens da Patagônia e Terra do Fogo. Os modernos navios Mare e Via Australis oferecem cruzeiros de expedição recheados de aventura.

O Dia da Consciência Negra pode ser estendido em uma viagem com saída marcada para o dia 21. De Ushuaia a Punta Arenas, as três noites custam a partir de US$ 1.330 por pessoa em cabine dupla. Já os valores do percurso inverso, cuja duração é de quatro dias, começam em US$ 1.770, também por pessoa em acomodação dupla.

Os trajetos dos navios da companhia Cruceros Australis repetem a saga dos primeiros exploradores da região pelo extremo sul do continente americano e incluem passagens pelo Estreito de Magalhães, Canal Beagle e pelo mítico Cabo Horn, que por muitos anos foi uma importante rota de navegação entre os Oceanos Pacífico e Atlântico.

Outras atrações da rota são os glaciais da Cordilheira Darwin, a baía Wulaia, onde até hoje podem ser vistos vestígios arqueológicos, além de todo o ecossistema do Bosque Magalhânico e colônias de pingüins e elefantes marinhos.

Permanecendo a maior parte do tempo em canais e fiordes, os navios oferecem excursões diárias em botes infláveis Zodiac, guiadas por uma equipe de experientes conhecedores da região. A bordo há opções de entretenimento, como palestras sobre a história das conquistas, fauna e flora da região, civilizações indígenas e glaciologia, além de aulas, quizzes e outras atividades.

Todas as cabines são amplas e confortáveis, com grandes janelas com vista ao exterior, possibilitando observar a belíssima paisagem a qualquer momento. A visão panorâmica também pode ser admirada pelas amplas vidraças nos salões e no restaurante, que recebe seus hóspedes com gastronomia internacional e regional, além de vinhos argentinos e chilenos.

Mais informações podem ser obtidas no site www.australis.com ou com os principais operadores de turismo brasileiros.

fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em