Banco do Brasil faz parceria com Azul para parcelar passagens em 60 meses

Segundo o banco, a iniciativa beneficiará os clientes com limite disponível para o BB Crediário.

  
  

A companhia aérea Azul e o Banco do Brasil (BB) anunciaram ontem (3) um acordo para financiar passagens aéreas em até 60 meses. Segundo a instituição financeira, a parceria dá continuidade às "ações do BB de incentivo ao turismo, ampliando a concessão de crédito para o setor".

Recentemente, o BB havia realizado parcerias semelhantes com as companhias aéreas TAM e Trip. Aos correntistas do banco será oferecida uma taxa de 1,99% ao mês na compra das passagens da Azul.

Segundo o banco, a iniciativa beneficiará os clientes com limite disponível para o BB Crediário. A ideia é atrair os clientes pertencentes ao segmento de menor renda, que passarão a contar com condições de pagamento das passagens compatíveis com seus orçamentos.

Criada em 2008, a Azul iniciou suas operações ligando Campinas, no interior paulista, a Porto Alegre (RS) e Campinas a Salvador (BA), com a proposta de trabalhar com tarifas reduzidas para clientes que podem planejar sua viagem. Atualmente, a companhia aérea opera 17 destinos diferentes e tem sua uma frota formada por jatos de fabricação 100% brasileira.

Já o Banco do Brasil possui uma base de 31 milhões de pessoas físicas correntistas e é o líder em ativos no sistema bancário nacional. Segundo o BB, mais de 14 milhões de clientes do banco estatal contam com limites de crédito disponíveis para empréstimos e financiamentos. As informações são do portal Terra.

Fonte: Portugal Digital

  
  

Publicado por em