Barra do Bié é recanto de paz durante o Corpus Christi

Uma reserva de Mata Atlântica onde sagüis e porcos-espinhos passeiam livremente entre araucárias, castanheiras e carvalhos e o silêncio é praticamente absoluto.

  
  

Uma reserva de Mata Atlântica onde sagüis e porcos-espinhos passeiam livremente entre araucárias, castanheiras e carvalhos e o silêncio é praticamente absoluto. É nesse local que está localizada a charmosa pousada Barra do Bié, opção ideal para curtir o Corpus Christi com tranqüilidade e romantismo.

Situada a apenas 35 quilômetros de Parati e a 250 de São Paulo, o empreendimento é um convite para quem busca luxo e sofisticação em meio a uma paisagem nativa, oferecendo o que há de melhor em termos de gastronomia, entretenimento e hospedagem.

O pacote para o feriado custa a partir de R$ 1900 por casal e inclui quatro noites de hospedagem com café da manhã, chá da tarde e sauna, além de uma coleção de mais de 400 títulos em DVD sem custo adicional.

A pousada conta com piscina, bar, sauna seca à lenha e sala de massagem, além de uma academia e decoração à base dos vasos de cerâmica que deram fama internacional a Cunha. Tudo isso em terreno de dois alqueires e meio de área verde.

A requintada gastronomia do local também merece destaque. Com receitas deliciosas, a proprietária e Chef, Ana Rosa, conquista os hóspedes com seu estrogonofe de pinhão, lombo de porco com farofa de castanhas e picanha ao vinho.

Por ser um dos 15 municípios do Estado de São Paulo considerados “estâncias climáticas”, a região de Cunha recebe turistas durante o ano inteiro, seja para a realização de passeios por rios e cachoeiras (muitas vezes inexplorados) ou simplesmente relaxar e desfrutar do silêncio da mata, que só é interrompido pelo canto dos pássaros e pelo barulho de rios e animais silvestres.

Mais informações podem ser obtidas no site www.pousadabarradobie.com.br ou pelo telefone (12) 3111.1477.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em