Com a Navimag, a Patagônia é sempre um bom destino

Aproveite a baixa temporada dos cruzeiros Navimag para conhecer algumas das paisagens mais exuberantes da Terra

  
  
Patagônia

Geleiras imensas, canais de águas verdes e profundas, fauna exuberante, navios naufragados, resquícios de antigas civilizações. Essas são algumas das atrações da magnífica Patagônia chilena. De abril a outubro, começa a baixa temporada turística da região, as temperaturas ficam levemente mais amenas, o vento frio menos rígido e os preços dos cruzeiros – a melhor maneira de visitar esse pedaço do mundo - caem substancialmente. A Navimag, empresa de ferries que transporta tanto pessoas quanto veículos, é uma opção econômica, confortável e segura para esta aventura.

Com saída todas as sextas-feiras e duração três noites, o ferry sai de Puerto Montt, na região dos Lagos e Vulcões, rumo a Puerto Natales, na Patagônia. O roteiro inverso dura 4 noites e sai às segundas-feiras. As acomodações são confortáveis e o ferry dispõe de terraços, pub e restaurante a bordo. A tripulação promove ainda animadas festas, karaokê e atividades com o objetivo de integrar os viajantes.

As viagens custam a partir de US$ 630, por pessoa, em acomodação dupla na cabine BB. O valor inclui todas as refeições, parada em Puerto Éden, atividades a bordo, guia bilíngue e observação de glaciares. Para grupos maiores, de 4 a 22 pessoas, as tarifas são mais econômicas.

Mais informações podem ser acessadas no site www.navimag.com ou com os principais operadores de turismo brasileiros.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em