Cruceros Australis encerra temporada com balanço positivo e já lança promoções para 2009/2010

Companhia de cruzeiros de expedição leva turistas para conhecer a bela e inexplorada região da Patagônia e Terra do Fogo

  
  

A companhia de navegação Cruceros Australis comemora os bons resultados da temporada 2008/2009, encerrada em abril. Por meio dos modernos navios Mare e Via Astralis, a companhia leva turistas para conhecer paisagens inesquecíveis e inexploradas das belas Patagônias chilena e argentina, com muito conforto a bordo.

Navegando entre as cidades de Punta Arenas, no Chile, e Ushuaia, na Argentina, a rota dos navios repete a saga dos primeiros exploradores da região pelo extremo sul do continente americano e inclui passagens pelo Estreito de Magalhães, Canal Beagle e pelo mítico Cabo Horn, que por muitos anos foi uma importante rota de navegação para as embarcações entre os Oceanos Pacífico e Atlântico, conhecido como o Fim do Mundo.

Outras atrações da rota são os glaciares da Cordilheira Darwin, a baía Wulaia, habitada no passado por indígenas e onde até hoje existem vestígios arqueológicos, além de todo o ecossistema do Bosque Magalhânico, com colônias de pingüins e elefantes marinhos.

No ano em que foi comemorado os 200 anos do nascimento do cientista britânico Charles Darwin, a Cruceros Australis seguiu proporcionando aos turistas a chance de percorrer parte da rota que o naturalista navegou em 1833 pelo Canal Beagle.

Entre setembro 2008 e abril de 2009, a companhia consolidou sua presença nesta rota com os dois navios. Além disso, seguiu a construção de seu terceiro barco, o Stella Australis, que entrará em operação na temporada 2010/2011, em comemoração aos 20 anos da empresa.

Para enfrentar a crise econômica, a companhia também lançou promoções especiais nos meses de março e abril. Durante a temporada, também contou com boa presença de brasileiros, uma vez que os navios oferecem a opção de uma viagem exótica, bem próxima do país.

Os cruzeiros também são uma ótima alternativa para serem combinados com roteiros terrestres pela região, especialmente para os turistas que visitam o Parque Nacional Torres Del Paine, no Chile, e o Glaciar Perito Moreno, na Argentina. O cruzeiro serve como "ponte” entre os dois países, além de oferecer um mix de aventura e expedição, com o charme de navegar em lugares remotos e inexplorados, rodeados por flora e fauna únicas.

Para a nova temporada, que terá início em setembro, a Cruceros Australis já preparou descontos especiais, que serão aplicados para saídas em setembro, primeira quinzena de outubro de 2009 e abril de 2010. Também serão oferecidos preços de baixa temporada em quatro saídas de alta em dezembro. Os descontos são válidos para reservas solicitadas até 31 de dezembro.

Para cabine B, no período promocional, o itinerário de três noites – entre Ushuaia e Punta Arenas - sai a partir de 840 dólares por pessoa em cabine dupla, com pensão completa e open bar. A viagem de quatro noites, no trajeto inverso, fica 1120 dólares por pessoa em cabine dupla.

Permanecendo a maior parte do tempo navegando pelos canais, os navios oferecem desembarques diários guiados em lugares remotos e palestras sobre a história, fauna e flora da região, civilizações indígenas e glaciologia.

Todas as cabines do navio são amplas e confortáveis, com grandes janelas ao exterior, possibilitando observar a belíssima paisagem a qualquer momento. A visão panorâmica, inclusive, pode ser admirada pelas amplas vidraças nos salões e no restaurante, que recebe seus hóspedes com gastronomia internacional e regional, além de vinhos argentinos e chilenos.

Para mais informações e demais tarifas, acesse o site: www.australis.com

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em