Cruzeiro Universitário terá saídas do Rio de Janeiro

É a primeira vez que um navio parte do Rio para este cruzeiro

  
  

O Cruzeiro Universitário, em sua sexta edição, decidiu investir no mercado carioca e vai colocar um navio partindo do Rio de Janeiro, no dia 16 de dezembro. É a primeira vez que um navio parte do Rio para este cruzeiro, mas os investimentos começaram no ano passado com a abertura de uma loja Forma Turismo na cidade.

A grande novidade deste ano, além de serem dois navios, fica por conta do encontro de ambos os navios em Búzios, para uma micareta exclusiva para passageiros do Cruzeiro Universitário com a banda Chiclete com Banana. Já estão confirmadas também as presenças de Seu Jorge, Eva, Grupo Revelação, Araketu e Chiclete com Banana, além de inúmeros DJs, com destaque para Carlo Dall`anese, do Sirena, e Thiago Mansur, do mais exclusivo clube do Brasil, a Pink Elephant. Eles se apresentarão em palcos construídos nos navios especialmente para o Cruzeiro Universitário.

O MSC Opera conta com discoteca, teatro, videogames, cassino, biblioteca, sala de jogos, solarium, talassoterapia, salão de beleza, sauna, piscina e shopping. Ao todo são 856 cabines, capazes de hospedar 2055 passageiros. A tripulação também é de aproximadamente 700 pessoas. Nos dois navios, as cabines são equipadas com ar condicionado, TV, telefone, frigobar e cofre.

O navio MSC Lírica parte de Santos com o mesmo roteiro e as mesmas atrações. Os preços por pessoa variam a partir de R$ 840, que podem ser pagos em 12 parcelas. O valor varia em função do tipo de cabine escolhida, e incluem o cruzeiro de três noites, cinco refeições por dia, lazer, shows, festas, abadá do evento e seguro viagem. As bebidas consumidas a bordo, assim como demais despesas pessoais, são pagas à parte.

Fonte: Mercado & Eventos

  
  

Publicado por em