Cunha prepara grande festa de Carnaval

Entre as opções de hospedagem da cidade, totalmente refeita após as chuvas de dezembro, está a charmosa pousada Barra do Bié

  
  

Graças a uma rápida reação aos estragos causados pelas chuvas de dezembro, Cunha está completamente refeita e pronta para receber os turistas no Carnaval. A programação contará com desfiles de bandas e blocos da região, mas a cidade paulista também é uma boa alternativa para aqueles que procuram paz e sossego.

Entre as opções tranquilas de hospedagem está a charmosa pousada Barra do Bié, localizada em uma reserva de Mata Atlântica. O grande destaque do estabelecimento é o carinho com que os proprietários – o casal paulista Ana Rosa e Ciro Calfat - recebem os hóspedes. A personalização e a excelência do atendimento estão por todos os lados, desde a gastronomia até os mimos deixados nos apartamentos.

Durante o Carnaval, quem busca tranquilidade poderá passar o dia na deliciosa piscina da pousada, caminhar pelo bosque ou até aproveitar uma das cachoeiras da área, além de visitar os diversos atêlies de cerâmica da cidade. Os pacotes têm duração de quatro ou cinco noites e custam, respectivamente, R$ 1.901 e R$ 2.376 para duas pessoas. Ambos incluem farto café da manhã servido até 14 horas, sauna, chá da tarde e jantar completo (entrada, prato principal e sobremesa).

Já os foliões mais animados poderão seguir para o centro da cidade para curtir a festa, que começa às 20 horas de sexta-feira, com apresentações da bateria da escola de samba Mocidade Alegre de Guaratinguetá e do bloco Apitasso. A concentração será feita na Praça Cel. João Olímpio, seguindo em direção à Igreja Matriz. A farra só termina na madrugada de terça para quarta-feira.

Mais informações podem ser obtidas no telefone (12) 3111.1477 ou site www.pousadabarradobie.com.br.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em

Carla

Carla

15/02/2010 15:22:11
Estive em Cunha neste período de carnaval e achei a cidade maravilhosa, imcomparável a qualquer outra cidade de serra. Recomendo como a próxima viagem.

Equipe EcoViagem

Equipe EcoViagem

Oi Carla, Que delícia passar o Carnaval em Cunha, hein!! Tenho certeza que se divertiu muito. Agradecemos a dica!! Equipe EcoViagem