Hotel Indigo é opção de luxo e conforto para quem deseja conhecer as belezas da Patagônia chilena

O empreendimento fica na cidade de Puerto Natales

  
  

Em meio à Patagônia chilena está o moderno Hotel & Spa Indigo. Com arquitetura de Sebastián Irarrazával e design de Ana Ibáñez, também uma das proprietárias do local, o empreendimento está localizado na costa central de Puerto Natales, cercado pelas belas paisagens do Parque Nacional Torres Del Paine.

Apesar da decoração minimalista, o espaço é charmoso e acolhedor. Os andares são interligados por um interessante sistema de rampas, pontes e escadas, que proporcionam ao visitante conhecer cada detalhe do hotel. O hóspede transita por uma exposição permanente de cenários artísticos, paisagens e detalhes arquitetônicos.

Os 29 apartamentos são intimistas e elegantes, compostos por belos móveis e modernas peças. Cada um contém uma escultura que varia de acordo com seu tamanho e o contraste com a imponência natural da Patagônia faz com que o visitante sinta-se em casa após um longo dia de caminhadas. Alguns oferecem vista para o fiorde Ultima Esperanza e para o glacial Balmaceda. Outros estão em frente à Serra Dorotea e ao colorido povoado de Puerto Natales. Há ainda uma suíte com lareira e banheira panorâmica. Os quartos oferecem wi-fi gratuito, cofre, telefone e secador de cabelo. Para que os hóspedes possam realmente descansar e se desligar do mundo, os quartos não têm televisão.

Para quem anseia por relaxamento, o Spa é uma atração extra. Situado no terraço do hotel, possui três jacuzzis, todas aquecidas e ao ar livre, uma sala de massagem e uma sauna seca. No ambiente interno, confortáveis espreguiçadeiras convidam a relaxar e aproveitar a boa música ambiente, os sucos especiais e, se estiver friozinho, o calor das lareiras.

As refeições acontecem num antigo casarão contíguo ao edifício central. O restaurante Mamma Rosa oferece um refinado café-da-manhã, salgados e doces ao longo do dia e um jantar saboroso harmonizado com vinhos de excelente qualidade. No Lounge Bar, o hóspede pode desfrutar da melhor vista de Puerto Natales, saboreando o tradicional drinque pisco sour.

A programação de passeios oferecida pelo hotel inclui visita ao Parque Nacional Torres del Paine, patrimônio da humanidade pela UNESCO desde 1978, e diversas atividades ao ar livre, como navegações pelas geleiras, caminhadas, cavalgadas e tour de caiaque, sempre sob a supervisão de guias profissionais. A Patagônia chilena mantém suas origens e paisagens tais como foram descobertas por seus primeiros colonizadores.

Há opções de programas de três ou quatro noites. O Hotel & Spa Indigo possui diárias a partir de US$ 260 na alta temporada, que vai de 1º de outubro a 30 de abril de 2010. Mais informações no site www.indigopatagonia.com.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em