Hotel Indigo é opção de luxo e tranquilidade para quem quer conhecer a patagônia chilena

Situado em Puerto Natales, hotel une os maravilhosos cenários da Patagônia com luxo e conforto que podem ser aproveitados nos quartos e no Spa

  
  

Em meio à Patagônia Chilena situa-se uma opção de acomodação que une as belas paisagens da região com luxo e conforto. Localizado na costa central de Puerto Natales e próximo ao Parque Nacional Torres del Paine, o Indigo é um dos mais novos hotéis boutique do extremo sul do Continente Americano.

A arquitetura moderna alia-se à decoração minimalista, produzindo um espaço charmoso e acolhedor. Suas grandes janelas dão visão a cenários fascinantes e seus apartamentos estão posicionados ao redor de um pátio central, interligados por um curioso sistema de rampas, pontes e escadas. Dentro de cada um deles, a atmosfera garante um ambiente acolhedor e íntimo, contrastante, mas integrado, com a imponência natural da Patagônia e fazendo com que o visitante sinta-se em casa após um longo dia de caminhadas. Alguns oferecem vista ao fiorde de Última Esperanza e ao glacial Balmaceda, outros estão em frente à Serra Dorotea e ao colorido povoado de Puerto Natales. Há ainda uma suíte com lareira e banheira panorâmica.

Para quem deseja descansar, o Spa é uma atração extra. Situado no terraço do hotel, possui três jacuzzis ao ar livre e um ambiente interno composto por espreguiçadeiras, que podem ser aproveitadas ao som de uma boa música e o calor de lareiras. Também há duas salas de massagem e uma grande sauna.

Na hora das refeições o hóspede segue para o espaço que pertence a um antigo casarão incorporado ao edifício central. Este restaurante oferece um ótimo café-da-manhã, salgadinhos e doces ao longo do dia e um jantar maravilhoso. Para quem quer aproveitar a melhor vista de Puerto Natales e um bom ambiente para conversar, o Lounge Bar é o espaço certo: oferece serviço de café ao longo do dia e à noite faz os famosos Pisco Sours.

Os passeios que o hotel oferece levam o visitante a conhecer o Parque Nacional Torres del Paine, patrimônio da humanidade pela UNESCO desde 1978, e a praticar diversas atividades ao ar livre, como navegações pelas geleiras, caminhadas, cavalgadas e tour de caiaque, sempre com o acompanhamento de guias profissionais. Há opções de programas de três ou quatro noites.

Mais informações podem ser obtidas no site www.indigopatagonia.com.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em