Interpoint sugere roteiros na América do Sul para Natal e Ano Novo

Promoções para Salta e Deserto do Atacama são oferecidas para que os turistas aproveitem as festas de fim de ano

  
  
Vista do exterior terraza

Quem quiser curtir o Natal e Ano Novo em lugares de beleza exuberante na América do Sul pode aproveitar as opções diferenciadas da Interpoint Viagens e Turismo. São oferecidos dois roteiros: Salta, na Argentina e Deserto do Atacama, no Chile.

Um dos mais importantes centros turísticos da Argentina, Salta é um dos destinos sugeridos. Localizado na região norte, este berço histórico do país é famoso por sua arquitetura colonial e movimentos culturais e atrai turistas que podem aproveitar passeios originais e de beleza exuberante.

O roteiro para Salta inclui três noites de hospedagem com café da manhã, dois almoços, passeios e traslados e custa a partir de US$ 749 por pessoa em acomodação dupla no Hotel Design. O valor é referente a duas noites, já que a Interpoint oferece promoção em que a terceira é gratuita.

O outro destino sugerido para as festas de final de ano é o Hotel Tierra Atacama no Chile. Localizado em meio ao Deserto do Atacama e seus cânions, lagos, salares, gêiseres, dunas e piscinas termais, o empreendimento foi criado para oferecer o máximo em conforto, hospitalidade e serviços, integrando-se à paisagem espetacular e à cultura andina e convidando a uma programação recheada de explorações.

O roteiro oferecido sai por a partir de US$ 1.540 por pessoa em acomodação dupla nas quatro noites de hospedagem. O valor inclui pensão completa e open bar (vinhos da casa, refrigerantes e águas), duas explorações de meio dia ou uma de dia inteiro, livre acesso às piscinas, saunas e jacuzzis e traslados entre o aeroporto e o hotel.

Mais informações podem ser obtidas nos telefones (11) 3087.9400 / 0800-942-9400 ou site www.interpoint.com.br.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em