Interpoint sugere roteiros para o feriado de 7 de setembro

Há opções para Canadá e África do Sul

  
  
África do Sul - Kruger

Quem quiser aproveitar o feriado da Independência e viajar para o exterior pode aproveitar as opções diferenciadas da Interpoint Viagens e Turismo. Sempre em acomodações de luxo, os belos destinos sugeridos são o Canadá ou a África do Sul.

Para quem quiser conhecer as províncias canadenses de British Columbia e Alberta, o roteiro começa em Vancouver, onde os turistas ficam hospedados no Fairmont Waterfront por três noites. Na charmosa cidade é possível ver os parques Stanley e Rainha Elizabeth e as regiões Gastown e Chinatown. A Ilha Victoria também está no roteiro, com um passeio privativo que inclui o Butchart Gardens.

Da estação de Vancouver, a viagem segue para Kamloops a bordo do sofisticado trem Rocky Mountaineer, onde pode ser desfrutado o variado café-da-manhã e o almoço gourmet. As janelas panorâmicas de 360º proporcionam vistas maravilhosas do oeste canadense com suas verdes montanhas, lagos e rios de águas cristalinas. Depois de uma noite e jantar em Kamloops, a viagem de trem prossegue até Jasper, onde os turistas ficam no Fairmont Park Lodge por uma noite. De lá, com carro alugado, o roteiro segue através da famosa Icefields Parkway até o Parque Nacional de Banff, passando por lagos e geleiras. A hospedagem no Fairmont Springs Banff é por duas noites.

Rock Mountaineer

Este roteiro de sete noites custa a partir de US$ 4.355 por pessoa em acomodação dupla e conta também com café-da-manhã e traslados em Vancouver. Dentre as saídas programadas, as dos dias 3, 5 e 7 de setembro podem ser aproveitadas para o feriado da Independência. Outras cinco saídas serão realizadas ainda no mês de setembro.

O outro destino sugerido pela Interpoint para o feriado de 7 de setembro é a África do Sul. O roteiro começa na Cidade do Cabo, segunda maior cidade do país e conhecida como uma das mais belas do mundo, com três noites no Victoria & Alfred Water Front. Lá é possível ver lugares como o Cabo da Boa Esperança e vinhedos. Depois, o roteiro segue para a área do Parque Kruger, reserva ecológica com grande concentração de animais onde é possível realizar safáris impressionantes. A hospedagem por duas noites será no Mala Mala Main Camp, com todas as refeições e passeios incluídos. Os hóspedes ainda poderão aproveitar um jantar típico ao ar livre.

O roteiro conta com passagens aéreas até Johanesburgo, onde a hospedagem por uma noite antes da volta será no D’Oreale Grand. O valor é a partir de US$ 3.762 por pessoa em apartamento duplo e inclui café-da-manhã, traslados privativos na Cidade do Cabo e no Parque Kruger Park e as passagens aérea de Johanesburgo à reserva ecológica.

Mais informações podem ser obtidas nos telefones (11) 3087.9400 / 0800.942.9400 ou site www.interpoint.com.br .

AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em