No Dia das Crianças do Tierra Atacama, criança não paga

Feriado de 12 de outubro é opção para famílias com atrações para todas as idades

  
  
Tierra Atacama

Localizado no Deserto de Atacama, ao norte do Chile, o hotel boutique Tierra Atacama Hotel & Spa é uma opção para quem quer viajar no feriado de 12 de outubro. Os passeios oferecidos pela região agradam aos que buscam descanso e também aos mais aventureiros, que podem aproveitar o Dia das Crianças para se divertir em família.

Quatro noites de hospedagem saem a partir de US$ 1.520 por pessoa em acomodação dupla no pacote all inclusive. O valor inclui café-da-manhã, almoço, jantar, open bar, traslados aeroporto/hotel e todos os passeios. A partir de quatro noites, as crianças até 11 anos acompanhadas por adulto pagante não pagam.

Os pacotes all inclusive oferecem excursões para apreciar as belezas do deserto mais árido do mundo. Gêiseres del Tatio, Salar de Tara, Valle de la Luna, Valle de la Muerte, Salar de Atacama e Termas de Puritana são apenas algumas das mais de 30 opções disponíveis de excursões, que agradam desde os mais aventureiros até os que buscam a tranqüilidade de um passeio cultural.

Enquanto os pais desfrutam do spa - com os melhores tratamentos corporais à base de areia do deserto, lama vulcânica e ervas locais -, sauna, jacuzzi e alta gastronomia do restaurante do hotel, as crianças aproveitam da programação exclusivamente criadas para elas, como cavalgadas, aulas de cerâmica, piscina lúdica e diversas brincadeiras monitoradas por profissionais treinados.

A decoração dos 32 apartamentos respeita a cultura local e preserva a história e a tradição dos antigos habitantes da região. Todas acomodações do Tierra Atacama Spa & Hotel oferecem vistas ao deserto, à Cordilheira dos Andes e ao espetacular vulcão Licancabur. À noite, a observação de estrelas é garantida no mirante do hotel.

Mais informações podem ser obtidas no site www.tierraatacama.com.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em