Pousada Taipú de Fora aquece as férias de inverno

Na baixa temporada, preços são especiais em península baiana

  
  
Pousada Taipú de Fora

O nordeste brasileiro abriga lugares exclusivos como a Península Maraú. Lá, a Pousada Taipú de Fora é privilegiada por estar frente ao mar e próxima das piscinas naturais. Este paraíso é ideal para as férias de julho, principalmente pra quem não abre mão do clima quente.

O período é considerado baixa temporada, por isso um pacote de quatro noites, por exemplo, custa a partir de R$ 550 por pessoa em acomodação dupla. Estão inclusos café da manhã, chá da tarde e transporte de Barra Grande.

O local é todo especial e tem uma das belas paisagens brasileiras. Nessa região encontram-se cerca de 40 quilômetros de praias primitivas, piscinas em recifes de corais, vasto coqueiral, cachoeiras, ilhas e manguezal.

No meio desse paraíso ecológico, a Pousada Taipú de Fora dispõe de diversas opções de lazer, como passeios de jardineira ou barcos, trilhas ecológicas, massagem e mergulho nas piscinas naturais.

As 24 suítes comportam entre uma e quatro pessoas, com instalações amplas, com total vista para o mar, todas com varanda e rede para descanso. Possuem frigobar, televisão, ar-condicionado, água quente e telefone. Alguns quartos são adaptados para receber pessoas com necessidades especiais. O restaurante e a sala de estar são aconchegantes e também com vista para a rica fauna e flora que a natureza oferece.

O melhor de tudo é que a Pousada Taipu de Fora mantém os valores de baixa temporada até dia 15 de dezembro.

Mais informações podem ser obtidas no site www.taipudefora.com.br

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em