Roteiro da Interpoint leva às principais cidades da Rússia

A exuberância da terra dos czares em roteiros exclusivos por Moscou e São Petersburgo

  
  

Poucos lugares no mundo possuem igual simbolismo histórico como a Rússia. Para que os turistas conheçam o que há de melhor neste país, a Interpoint Viagens e Turismo leva os viajantes às belas e exóticas cidades de Moscou e São Petersburgo.

Começando por Moscou, o visitante terá a oportunidade de conhecer o Kremlin, a sede política do país com seus minaretes coloridos e monumentos. A Praça Vermelha, palco de diversos desfiles militares durante a União Soviética, também está no programa. O roteiro conta ainda com uma apresentação do famoso Circo de Moscou, inaugurado há mais de 30 anos. Para completar a visita, os turistas poderão degustar a vodca e o caviar legítimos, assim como assistir a uma apresentação de balé no Teatro Maiirinski.

São Petersburgo, antiga capital russa, complementa a viagem. A cidade, fundada em 1703 às margens do Rio Neva pelos czares, é chamada de Veneza do Báltico. Entre seus muitos e belos monumentos, os destaques são a Fortaleza de São Pedro e São Paulo e a Catedral de St. Isaak, exemplos da arquitetura medieval russa.

A sugestão de hospedagem da Interpoint em Moscou é o luxuoso Ritz-Carlton, que oferece, entre outros serviços de luxo, um mordomo pessoal. Em São Petersburgo, a opção é o Grand Hotel Europe, em estilo art nouveau. No luxuoso spa do hotel os hóspedes dispõem de terapia facial e corporal com caviar negro, entre outros tratamentos.

O roteiro custa a partir de 3.667 euros por pessoa, em acomodação dupla, e inclui passagens aéreas no trecho Moscou/São Petersburgo, três noites de hospedagem em cada cidade com café da manhã, passeios e traslados privativos.

Mais informações podem ser obtidas no site www.interpoint.com.br ou telefones (11) 3087.9400 / 0800.942.9400.

Fonte: AD Comunicação & Marketing

  
  

Publicado por em