Setor hoteleiro de Salvador deve propor acordo tarifário para a Copa das Confederações

O governo estadual, por meio da Secretaria do Turismo, e empresários do setor hoteleiro vão discutir um modelo de acordo para o estabelecimento das tarifas de hospedagem para a Copa das Confederações

  
  

O governo estadual, por meio da Secretaria do Turismo, e empresários do setor hoteleiro vão discutir, nesta quarta-feira (6), às 11h, no Auditório Mãe Menininha do Gantois, no Centro de Convenções, em Salvador, um modelo de acordo para o estabelecimento das tarifas de hospedagem para a Copa das Confederações.

O objetivo é debater as possibilidades e chegar a um índice tarifário que agrade a todos os atores envolvidos com o evento: hoteleiros, agentes, operadores e, principalmente, turistas. “Não podemos deixar acontecer o que vem acontecendo com a Rio + 20, quando delegações de diversos países criticaram o destino pelos preços cobrados. A ideia é que os valores correspondam a 60% do que será praticado no Mundial de 2014”, avalia o presidente do sindicato que representa os hotéis, Sílvio Pessoa.

Fonte: Governo da Bahia

  
  

Publicado por em